João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Falta pouco para a estreia de "A Casa do Dragão". A primeira série derivada de "Game of Thrones" está prometendo bastante e irá matar a saudade des fãs do título original. Ainda que não deva contar com os personagens principais do seriado, teremos a chance de reencontrar Westeros e toda a mitologia em torno desse universo. Emilia Clarke, nossa Daenerys, já revelou se pretende fazer uma participação especial em algum spin-off.

A série spin-off de "Game of Thrones", "A Casa do Dragão", estreia em 21 de agosto e matará a saudade des fãs da trama. O derivado será focado na linhagem dos Targaryen muitos anos antes dos eventos do seriado. Isso significa que poderíamos esperar ver alguns rostinhos conhecidos fazendo participações especiais, como a própria Daenerys (Emilia Clarke). E a atriz que interpreta a protagonista já disse se topa ou não aparecer na história.

Em entrevista à BBC, divulgada essa semana, Emilia admitiu que não pensa em aparecer em algum spin-off de "Game of Thrones". "Acho que acabei", admitiu veementemente com risadas. Parece que nossa Dany está pronta para seguir em frente depois de ter contado toda a sua história no seriado inspirado nos livros de George R.R. Martin.

Dracarys GIF - Game Of Thrones Khaleesi Dracarys GIFs

Saiba mais sobre "A Casa do Dragão"

"A Casa do Dragão" contará a história dos Targaryen 200 anos antes de "Game of Thrones". Baseada no livro "Fogo e Sangue", de Martin, a primeira temporada da série contará com dez episódios. O seriado mostrará uma briga de irmãos que pode acabar em uma grande guerra. Na trama, o príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) cobiça o trono do Rei Viserys (Paddy Considine). O elenco é composto por Smith, Considine, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema