Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A última temporada de "Game of Thrones" já chegou quebrando recorde histórico na HBO e o primeiro episódio se tornou a maior audiência da emissora. Foram mais de 17 milhões de pessoas conferindo a volta de Jon Snow (Kit Harington), Daenerys (Emilia Clarke) e companhia. Todo mundo ama uma série de sucesso!

A última temporada de "Game of Thrones" já chegou quebrando recordes e o primeiro capítulo se tornou o de maior audiência da história da HBO. Isso mesmo galera, "Winterfell", que foi ao ar no último domingo (14), juntou simplesmente 17.4 milhões de espectadores só nos Estados Unidos. Quem divulgou os números foi a própria emissora, que explicou que eles contabilizam as pessoas que assistiram direto pela televisão e as que acompanharam o retorno da produção pelos aplicativos HBO GO e HBO Now.

"Game of Thrones" tem tudo para quebrar esse recorde, já que estamos somente no primeiro episódio e o último da temporada passada atingiu 16.9 milhões de espectadores, mostrando que o número tende a crescer. Ainda faltam cinco capítulos para o desfecho da história e vermos quem ficará no comando dos Sete Reinos. E aí, você acha que a série consegue bater um novo recorde?

Resultado de imagem para got happy gif

Jon Snow vai abrir mão do Trono de Ferro por amor?

Depois de sete temporadas, a última deve finalmente mostrar quem será o dono do Trono de Ferro, se tornando o Rei ou Rainha dos Sete Reinos. Como o fandom é gigante, o que não faltam são teorias sobre o que vai rolar na produção. Até agora, algumas pessoas acham que Jon Snow (Kit Harington) será o escolhido e o primeiro episódio da temporada final reforçou essa opinião depois que ele finalmente descobriu que nunca foi bastardo.

Há quem diga que, mesmo sabendo que tem sangue real, Jon não vai revelar para mais ninguém e deixará Daenerys (Emilia Clarke) no comando do reino. O que você acha? Será que o moreno vai abrir mão do poder pelo amor?

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema