Por Victor Viana
Vocês estão gostando da última temporada de "Game of Thrones"? Bom, tem uma galera que não está. Para se ter noção, um fã da série criou uma petição online para pedir que HBO refaça o último ano da série. Poderia ser apenas uma brincadeira que passaria batida se o abaixo-assinado não tivesse com mais de 400 mil assinaturas. E aí, será que vai rolar?

Todo mundo estava ansioso para assistir a 8ª temporada de "Game of Thrones", né? Além de ter demorado mais de um ano para sair, também se trata do último da série. Ou seja, são muitas expectativas. Mas, infelizmente, alguns fãs não têm curtido muito o rumo da trama, principalmente depois do quinto episódio. Recentemente, um fã criou um abaixo-assinado no site Change.org para pedir que a HBO refaça os últimos capítulos, já que, na opinião dele, o seriado precisa de um final digno e bem escrito. Não está errado, né?

A petição poderia ser encarada apenas como uma brincadeira se já não contasse com quase 500 mil assinaturas. "David Benioff e D.B. Weiss, criadores de 'Game Of Thrones', mostraram-se absolutamente incompetentes ao não ter em mãos materiais que pudessem ser usados como fonte. Esta série merecia uma temporada final que fizesse sentido", explicou Dylan D., o criador da campanha. O quinto episódio da 8ª temporada, que contou com uma ação bem inesperada de Daenerys (Emilia Clarke), teve uma avaliação bem ruim no site Rotten Tomatoes, com apenas 54% de aprovação, a pior da série até o momento.

Apesar da reprovação, difícil imaginar que a HBO realmente pare tudo e refaça toda a 8ª temporada ou, pelo menos, o último capítulo. Pelo visto, os fãs terão que se contentar com o que já foi feito. O sexto episódio, e que encerra "Game of Thrones", será exibido no próximo domingo (19). No dia 26 de maio a emissora irá exibir um especial com os bastidores da produção. Veja o trailer:

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema