Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A temporada final de "Game of Thrones" está chegando ao fim, mas fica tranquilo porque o sexto episódio não será a última vez que veremos Jon Snow (Kit Harington), Daenerys (Emilia Clarke) e mais. A galera da HBO resolveu produzir um documentário da série, chamado "The Last Watch" e o primeiro trailer já foi liberado.

O final de "Game of Thrones" está cada vez mais perto, mas não precisa ficar triste com a despedida não! A galera da HBO resolveu produzir um documentário da série mostrando os bastidores das gravações da última temporada, tudo para que os fãs não fiquem com tanta saudade após o encerramento da produção. No primeiro trailer de "Game of Thrones: The Last Watch", liberado nesta terça-feira (14), já dá pra ter uma noção do que veremos.

O especial vai mostrar as reações do elenco e da produção aos momentos finais da série e irá ao ar no dia 26 de maio, uma semana depois que o último episódio de "Game of Thrones" for transmitido. No trailer já podemos dar uma olhada em cenas de Kit Harington, Emilia Clarke, Sophie Turner, Maisie Williams e todos os atores responsáveis por interpretar nossos personagens favoritos num ambiente bem descontraído. Dá uma olhada:

Pode vir Trono de Ferro

O último episódio de "Game of Thrones" está chegando e pelo que rolou no anterior, tudo indica que Daenerys (Emilia Clarke) será a Rainha dos Sete Reinos. Bom, isso se Jon Snow (Kit Harington) não impedi-la. O verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro não ficou nada feliz ao ver a Mãe dos Dragões exterminando um monte de inocentes em Porto Real. Algumas teorias apontam que o moreno vai acabar matando Dany, já que ela está no modo full pistola e não raciocina muito o que está fazendo.

Será que veremos o "mais novo" Targaryen no comando? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema