Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A temporada final de "Game of Thrones" está chegando ao fim, mas fica tranquilo porque o sexto episódio não será a última vez que veremos Jon Snow (Kit Harington), Daenerys (Emilia Clarke) e mais. A galera da HBO resolveu produzir um documentário da série, chamado "The Last Watch" e o primeiro trailer já foi liberado.

O final de "Game of Thrones" está cada vez mais perto, mas não precisa ficar triste com a despedida não! A galera da HBO resolveu produzir um documentário da série mostrando os bastidores das gravações da última temporada, tudo para que os fãs não fiquem com tanta saudade após o encerramento da produção. No primeiro trailer de "Game of Thrones: The Last Watch", liberado nesta terça-feira (14), já dá pra ter uma noção do que veremos.

O especial vai mostrar as reações do elenco e da produção aos momentos finais da série e irá ao ar no dia 26 de maio, uma semana depois que o último episódio de "Game of Thrones" for transmitido. No trailer já podemos dar uma olhada em cenas de Kit Harington, Emilia Clarke, Sophie Turner, Maisie Williams e todos os atores responsáveis por interpretar nossos personagens favoritos num ambiente bem descontraído. Dá uma olhada:

Pode vir Trono de Ferro

O último episódio de "Game of Thrones" está chegando e pelo que rolou no anterior, tudo indica que Daenerys (Emilia Clarke) será a Rainha dos Sete Reinos. Bom, isso se Jon Snow (Kit Harington) não impedi-la. O verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro não ficou nada feliz ao ver a Mãe dos Dragões exterminando um monte de inocentes em Porto Real. Algumas teorias apontam que o moreno vai acabar matando Dany, já que ela está no modo full pistola e não raciocina muito o que está fazendo.

Será que veremos o "mais novo" Targaryen no comando? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema