Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que Sophie Turner interpretaria Sansa Stark novamente em uma hipotética nova temporada de "Game of Thrones? Descubra!
Será que Sophie Turner interpretaria Sansa Stark novamente em uma hipotética nova temporada de "Game of Thrones? Descubra!
Por mais que tenha gostado 100% do final da Sansa, Sophie Turner diz que interpretaria a personagem de novo em uma possível nova história de "Game of Thrones". Mas se engana quem pensa que a atriz quer isso para agora! Na entrevista, a esposa do Joe Jonas explica qual é a condição para voltar ao antigo trabalho. Vem ver!

Os fãs de "Game of Thrones" não ficaram lá tão satisfeitos com o desfecho da série - mesmo que os atores tenham ficado, em sua grande maioria. Mas Sophie Turner estaria completamente disposta a interpretar Sansa Stark mais uma vez! Só que existe uma condição para isso... O que será?

Em entrevista à revista PorterEdit, a esposa do Joe Jonas explica: "Talvez deveríamos fazer uma 9ª temporada. Daqui a 20 anos, quando eu estiver velha e desesperada por trabalho, eu definitivamente voltaria para uma nona temporada", brinca.

Satisfeita com o resultado

Sophie pode ter brincado sobre voltar ao trabalho antigo, mas falou sério quando o assunto foi o desfecho de sua personagem na trama: "Quando eu li o roteiro, eu fiquei tão feliz! Parecia o final perfeito para Santa. Depois de tudo pelo que ela passou, essa é a saída mais positiva e parece a certa para ela. Ela é tão capaz agora, acho que ela será uma governante incrível no Norte", afirma. E vocês, o que acharam disso?

Sem derivadas

Por outro lado, a intérprete da Sansa não quer uma derivada para sua personagem: "Acho que está na hora de dizer adeus à Sansa. Estou pronta... quase pronta para dizer adeus a ela. Acho que a minha vigília acabou. Foram dez anos da minha vida e os melhores dez anos da minha vida até agora. Terminei em uma ótima posição com a Sansa e está na hora de deixá-la ir. Sinto que, se eu a interpretasse novamente, só seriam mais traumas", opina. E vocês, o que acham disso? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema