Por Carolinne Rigotti
Sem exageros, mas virou outra pessoa! E o novo visual da Sophie Turner deixou todo mundo simplesmente apaixonado. Afinal, assa mulher nunca erra, né?! A mudança ficou por conta do cabeleireiro Christian Wood e recebeu elogios nas redes socias. Vem ver como essa linda ficou com as novas madeixas!

Sophie Turner foi uma das atrizes que sofreu as consequências nas gravações de "Game of Thrones": não podia fazer nenhuma transformação no visual por mais de nove anos, tinha que manter os cabelos sujos por dias e por aí vai... Mas com o fim da série, chegou a hora de mudar! Após passar bastante tempo com aqueles cabelos longos e ruivos - marca registrada da Sansa Stark - e até depois do fim das gravações, com uma mudança rápida de visual -, agora chegou a hora de radicalizar! A esposa do Joe Jonas mostrou que um simples corte pode dar aquela mudada brusca e surgiu com uma franjinha linda!

A gente nem precisa falar que a mudança rendeu muitos elogios nas redes sociais, né?!

ESSA MULHER SÓ ACERTA NA VIDA! E aí, vocês também aprovaram o novo visual da Sophie? Comentem aqui com o Purebreak e, claro, não esqueçam de ficar de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema