Por Victor Viana
A HBO está preparando um spin-off de "Game of Thrones" que se passará 5 mil anos antes dos acontecimentos que já vimos em Westeros. Ou seja, muita coisa será diferente. No entanto, George R. R. Martin já confirmou a presença da família Stark na trama, ao contrário dos Lannister, que ainda nem existiam nessa época.

A HBO já está gravando o spin-off de "Game of Thrones" e os fãs estão muito ansiosos para conhecer essa história que se passa 5 mil anos antes de tudo o que vimos na série e nos livros. Em entrevista para o site Entertainment Weekly, George R. R. Martin revelou que a nossa amada família Stark aparecerá na nova trama. No entanto, vale ressaltar que a história da série é bem antiga. Ou seja, nada de Ned Stark.

Além disso, o autor de "Crônicas de Gelo e Fogo" também revelou outros detalhes. Se antes nós tínhamos conhecimento de sete reinos, prepare-se para descobrir mais. De acordo com o escritor, o mundo era formado por mais de 100 reinos. Mas, diferente dos Stark, a família Lannister ainda não existiam - no entanto, Casterly Rock já era conhecida. Também já sabemos que não teremos dragões nessa história - pelo menos por enquanto. Contudo, outras figuras estarão presentes: mamutes, lobos gigantes e caminhantes brancos.

O título do spin-off de "Game of Thrones" ainda não foi revelado, mas pode ser "The Long Night" ou "The Longest Night", algo como "A Noite Mais Longa", em tradução livre. Assim como na série original, também não teremos definidos quais serão os personagens principais, mas tudo indica que o trio formado por Naomi Watts, Naomi Ackie e Denise Gough deve "comandar" a história. Além das três também estão confirmados no elenco Josh Whitehouse, Ivanno Jeremiah e Jamie Campbell Bower. A produção ainda não possui data de lançamento. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema