Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A última temporada de "Game of Thrones" ainda nem começou e nós já estamos ansiosos para assistir o spin-off da série, que se passará 5 mil anos antes dos acontecimentos da produção da HBO. Naomi Watts será uma das protagonistas e se mostrou bastante empolgada, mas não revelou nenhum detalhe. Aí não dá, né?

Se vocês são tão apaixonados por "Game of Thrones" quanto o Purebreak, também estão contando os dias para a oitava temporada da série, que não precisamos lembrar que será a última, né? Além disso, também tem uma galera que está bem ansiosa para conferir o spin-off da produção. Apesar de pouca coisa ter sido confirmada sobre a história, já sabemos que Josh Whitehouse e Naomi Watts serão os protagonistas dessa nova trama. Em entrevista à Variety, a atriz disse que está muito animada para contar essa história, mas que ainda não pode revelar muita coisa.

"É um mundo fantástico, não é? Acho que há muitos elementos brilhantes nessa série que a tornam empolgante e atraente. Eu não quero me meter em um problema aqui. Tudo o que eu quero dizer é que é empolgante... vou falar isso várias vezes e nada mais", contou. No entanto, já sabemos que a história se passa uns 5 mil anos antes dos acontecimentos de "Game of Thrones" e que irá mostrar o surgimento dos Caminhantes Brancos. Além disso, George R. R. Martin já chamou o spin-off de "The Long Night", mas ainda não há confirmação se esse será o nome oficial da nova série.

De qualquer forma, a oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia dia 14 de abril e nós teremos muito com o que se preocupar até a história de Westeros chegar ao fim. Ou seja, "The Long Night" pode ficar pra mais tarde, né? De qualquer forma, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak que a gente não deixa passar nada! Nada mesmo, viu?

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema