Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois do final de "Game of Thrones", os fãs vão poder matar a saudade do universo da série com a derivada. E já pode se preparar porque as gravações começam em julho, na Itália. De acordo com a sinopse, o spin-off vai mostrar mais sobre os segredos do Norte e até mesmo a origem dos Caminhantes Brancos. Confira.

Já pode começar o hype para a derivada de "Game of Thrones" porque suas gravações começam neste mês! Isso mesmo, segundo o HNEntertainment, "A Longa Noite" - título provisório que pode ser mudado - está na fase inicial de produção e as filmagens devem acontecer na segunda metade de julho, na Itália.

Segundo a sinopse, nós podemos esperar a revelação de muitos mistérios: "dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer". Geroge R. R. Martin, criador de "Game of Thrones" resolveu nomeá-la como "A Longa Noite", mas internamente, os produtores a chamam de "Blood Moon". Afinal, qual será o nome escolhido? Ainda não há previsão de estreia para a derivada.

Final de "Game of Thrones"

O fim de "Game of Thrones" veio com muitas polêmicas e teve muita gente que simplesmente odiou o desfecho da produção. Teve até ator, ou melhor, atriz que preferia outro final para sua personagem. Lena Headey não curtiu muito a morte de Cersei Lannister e até confessou que chegou a conversar com os produtores para negociar a cena: "Eu diria que gostaria de uma morte melhor (...). Obviamente que você sonha com a sua morte e dá para fazer qualquer coisa na série, então fiquei um pouco desapontada. Mas penso que eles não poderiam agradar todo mundo. Não importa o que eles [showrunners] fizessem, acho que teriam alguns pontos baixos na jornada".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema