Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mas, gente! Hahahahaha Emilia Clarke mostrou mais uma vez que é maravilhosa por demais e relatou que sua única preocupação após o fim de "Game of Thrones" era se a cantora tinha aprovado o destino de Daenerys. A atriz estava realmente tensa quando a encontrou pela primeira vez no after party do Oscar e só conseguia pensar na reação da Queen ao ver a cena decisiva. Eita!

Emilia Clarke nem se preocupa em disfarçar que faz parte das bilhões de pessoas que é fã da Beyoncé. E não é que a atriz teve a oportunidade conhecer sua ídolo?! Pois é, mas o que era pra ser um momento incrível, acabou se tornando uma preocupação para a atriz de "Game of Thrones", a julgar que ela só conseguia se preocupar com a opinião da musa sobre sua personagem, Daenerys, e toda a mudança de comportamento nos últimos episódios. Eita!

Em entrevista à revista The New Yorker, a artista conta que encontrou com a Queen Bey no after party do Oscar. "Eu tenho essa visão, esse anjo, essa mulher incrível vindo até mim. Eu não consigo me controlar. E a Beyoncé me diz: 'Oh, Meu Deus. É maravilhoso te conhecer. Eu acho você brilhante'. Eu não conseguia lidar! Eu estava quase chorando. Eu podia me ver sendo refletida nos olhos dela", disse. IMAGINEM essa oportunidade!

Além disso, Clarke fala o que a deixou preocupada: "Tudo que eu queria era gritar: 'Por favor, por favor, ainda goste de mim mesmo que a minha personagem se transforme em uma ditadora genocida! Por favor, continue pensando que eu estou representando as mulheres de uma maneira realmente fabulosa. A pessoa que eu mais admiro estava falando que gosta de mim e eu sabia que, no fim dessa temporada, ela ia me odiar", lamentou. Relaxa, Emilia, com certeza ela ficou encantada por você - mesmo com as coisas ruins que Daenerys aprontou -, da mesma forma que todos nós! <3

Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema