Por Carolinne Rigotti
Mas, gente! Hahahahaha Emilia Clarke mostrou mais uma vez que é maravilhosa por demais e relatou que sua única preocupação após o fim de "Game of Thrones" era se a cantora tinha aprovado o destino de Daenerys. A atriz estava realmente tensa quando a encontrou pela primeira vez no after party do Oscar e só conseguia pensar na reação da Queen ao ver a cena decisiva. Eita!

Emilia Clarke nem se preocupa em disfarçar que faz parte das bilhões de pessoas que é fã da Beyoncé. E não é que a atriz teve a oportunidade conhecer sua ídolo?! Pois é, mas o que era pra ser um momento incrível, acabou se tornando uma preocupação para a atriz de "Game of Thrones", a julgar que ela só conseguia se preocupar com a opinião da musa sobre sua personagem, Daenerys, e toda a mudança de comportamento nos últimos episódios. Eita!

Em entrevista à revista The New Yorker, a artista conta que encontrou com a Queen Bey no after party do Oscar. "Eu tenho essa visão, esse anjo, essa mulher incrível vindo até mim. Eu não consigo me controlar. E a Beyoncé me diz: 'Oh, Meu Deus. É maravilhoso te conhecer. Eu acho você brilhante'. Eu não conseguia lidar! Eu estava quase chorando. Eu podia me ver sendo refletida nos olhos dela", disse. IMAGINEM essa oportunidade!

Além disso, Clarke fala o que a deixou preocupada: "Tudo que eu queria era gritar: 'Por favor, por favor, ainda goste de mim mesmo que a minha personagem se transforme em uma ditadora genocida! Por favor, continue pensando que eu estou representando as mulheres de uma maneira realmente fabulosa. A pessoa que eu mais admiro estava falando que gosta de mim e eu sabia que, no fim dessa temporada, ela ia me odiar", lamentou. Relaxa, Emilia, com certeza ela ficou encantada por você - mesmo com as coisas ruins que Daenerys aprontou -, da mesma forma que todos nós! <3

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema