Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A série, que seria protagonizada por Naomi Watts, foi cancelada logo após a conclusão das filmagens do primeiro episódio. Os motivos não foram revelados, mas os fãs de "Game of Thrones" não vão ficar totalmente "órfãos", já que a HBO está produzindo outro título semelhante. Saiba os detalhes!

Os fãs de "Game of Thrones" terão dois baques só em 2019: além do final da série, que decepcionou muita gente, o spin-off que já estava em produção foi oficialmente cancelado pela HBO, surpreendendo a todos. Agora, basta comunicar todos os envolvidos e ver o que será feito. A produção não informou o que motivou o cancelamento.

Segundo o portal Deadline, a showrunner Jane Goldman já se encarregou de avisar todo o elenco e equipe, por meio de e-mails. O cancelamento aconteceu após o fim das filmagens do primeiro episódio, que aconteceu na Irlanda do Norte. A série se passaria mais de cinco mil anos antes de "Game of Thrones" e mostraria a Longa Noite - guerra no qual os humanos enfrentaram os Caminhantes Brancos pela primeira vez.

Vale lembrar que a HBO também está trabalhando em outra derivada, que é baseada em "Fogo e Sangue" (novo livro do George R. R. Martin) e é focado no reinado dos Targaryen. E aí, será que o projeto vai continuar de pé ou também será cancelado?

HBO quase desistiu de "Game of Thrones"

Se engana quem pensa que a série principal já encheu os olhos de todo mundo logo no piloto. David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de "Game of Thrones", compareceram ao Festival de Cinema de Austin e revelaram o motivo que fez a HBO investir na série. "Eles admitiram que não tinham ideia do motivo pelo qual um episódio piloto tão horrível havia ido adiante, 'Tudo que nós poderíamos errar, nós erramos, roteiro, elenco, figurino'. Eles acham que a HBO seguiu em frente porque já havia muita pré-venda da série internacionalmente", disse o escritor da série. Ainda bem que decidiram continuar, né?

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema