Por Victor Viana
Quem não gosta de ver uma boa história, bons personagens e momentos pra lá de ousados?

A qualidade dos seriados tem aumentado bastante. Se aproximando cada vez mais da "realidade", essas tramas têm envolvido o público com seus dramas, intrigas e romances. Até "Game of Thrones", que se passa em um ambiente totalmente fantasioso, consegue se aproximar de quem assiste. Outro motivo que tem deixado tudo mais verdadeiro e dado o que falar nessas produções, são a quantidade de cenas de sexo exibidas. Pois é, não há cerimônia na hora de gravar momentos mais picantes. Pensando nisso o Purebreak lisou as melhores cenas de sexo do mundo das séries!

Impossível falar disso, sem citar "Game of Thrones", né? O seriado já bateu recorde com a quantidade de nudez e sexo que exibiu. E esse número só tende aumentar até o final da produção. São tantos momentos quentes, que fica até difícil dizer qual foi o melhor. Daenerys (Emilia Clarke) com certeza precisa ser lembrada, junto com o Daario Naharis (Michiel Huisman). Apesar das poucas cenas, elas foram bastante intensas. Mesmo Jon Snow (Kit Harington), que é todo quietinho na dele, apareceu como veio ao mundo nas cenas mais explicítas de "GoT", nas quais foi possível notar o corpinho maravilhoso que ele tem.

Embora possua um público mais jovem, "The Vampire Diaries" também fez muita gente suspirar com as pegações que rolavam durante a série. Elena (Nina Dobrev) pode ter sofrido bastante, mas a mocinha também soube agarrar as oportunidades que teve, literalmente. Tanta gente desejando uma oportunidade com Stefan (Paul Wesley) ou Damon (Ian Somerhalder), e a protagonista conseguiu os dois! Merece os parabéns, né?

Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) mandando ver em "The Vampire Diaries"
Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) mandando ver em "The Vampire Diaries"
Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema