Por Carolinne Rigotti
Estamos exatamente de queixo caído pelo episódio exibido nesse domingo (14), mas como era tanta coisa para se prestar atenção, alguns detalhes importantes podem ter passado um pouco despercebido - ou até foram notados, mas que ainda deixaram todo mundo simplesmente chocado. Vem aqui ver tudo que rolou!

Um dos dias mais esperados pelos fãs de "Game of Thrones" finalmente chegou: a estreia da oitava temporada da série! O primeiro episódio dessa despedida foi exibido nesse domingo (14) e rolou MUITA coisa que deixou todo mundo exatamente de queixo caído. Mas você tem certeza que prestou atenção em todos os detalhes? Bem, vamos apontar aqui os principais acontecimentos que podem ter passado um pouco despercebidos... Go?!

- Vocês notaram qual foi a arma que Arya (Maisie Williams) pediu para Gendry (Joe Dempsie) construir? Tudo indica que foi uma lança para ajudá-la em seus movimentos quando estiver em batalha. Já tem gente até cogitando que a personagem será responsável por matar o Dragão de Gelo com a arma... Será?

Em "Game of Thrones", Arya (Maisie Williams) pediu para Gendry (Joe Dempsie) construir uma lança
Em "Game of Thrones", Arya (Maisie Williams) pediu para Gendry (Joe Dempsie) construir uma lança

- Cersei (Lena Headey) está full pistola (quando não?!) e a prova é a seguinte: a malvada está planejando matar os próprios irmãos! Não tem como confiar mesmo, hein?!

- Jon Snow (Kit Harington) finalmente descobre que não é um bastardo e que tem SIM direito a ser rei dos Sete Reinos. Agora o bicho pega! A descoberta foi feita exatamente em frente a estátua de Ned (Sean Bean), que prometeu contar detalhes sobre a família de Jon, mas acabou morrendo antes disso.

- Sansa (Sophie Turner) e Daenerys (Emilia Clarke) não se deram bem e a ruiva já percebeu que Jon está se apaixonando pela sua mais nova oponente, e esse romance pode interferir em decisões importantes. Ih, lá vem treta!

- Os Caminhantes Brancos estão avisando para os homens saiam de seu caminho. Como? Matando as crianças na Floresta e fazendo o Símbolo dos Olhos de Deus. Pesado!

Em "Game of Thrones", Caminhantes Brancos dão recado para que homens saiam de seu caminho
Em "Game of Thrones", Caminhantes Brancos dão recado para que homens saiam de seu caminho

- E teve também a pseudo participação de Ed Sheeran! Ué, como assim? Em uma cena, Bronn (Jerome Flynn) estava cercado de mulheres e comenta que um guerreiro ruivo do exército dos Lannister ficou com o rosto desfigurado por conta de uma queimadura após um ataque dos dragões. Vale lembrar que o cantor fez uma participação especial justamente ao lado dos Lannister e todos começaram a cogitar que se tratava dele! Será?

E aí, o que será que os próximos episódios de "Game of Thrones" vão nos proporcionar? Vamos aguardar para ver e, enquanto isso, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema