Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Agora é a vez de saber mais um pouco sobre o elenco da próxima história das 19h, que iniciará no primeiro semestre de 2014. Julia Rabello do "Porta dos Fundos" e Sérgio Guizé de "Saramandaia" farão a novela!

"Geração Brasil" tem novidade chegando todo dia... Agora, segundo o portal R7, mais dois nomes importantes foram confirmados no elenco da próxima trama das 19h da Globo: Júlia Rabello, a atriz do "Porta dos Fundos" e Sérgio Guizé, o João Gibão de "Saramandaia"!

E mais: Marco Pigossi não está confirmado como vilão da trama! Segundo o CGCOM (Central Globo de Comunicação), ainda não foi confirmada a escalação do elenco. A assessoria do ator também não dá como certa a participação de Pigossi no folhetim.

Júlia e Sérgio são grandes apostas da emissora

Que a Globo sempre investe em comediantes isso é certo, agora se for ver quantos integrantes do famoso canal "Porta dos Fundos" estão na emissora, você vai até perder a conta! E Júlia Rabello é a segunda pessoa do grupo a participar de uma novela, sendo a primeira: a cantora premiada Clarice Falcão.

Sérgio Guizé foi a grande revelação de "Saramandaia", o personagem dele era o icônico João Gibão, que na verdade era um anjo, mas vivia escondendo as suas asas. Na história, ele mantinha um relacionamento com a fogosa Marcina, interpretada por Chandelly Braz, com quem ele contracenará novamente em "Geração Brasil"!

 

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema