Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mais um nome confirmado para a próxima novela das 19h "Geração Brasil"! Lázaro Ramos retornará às tramas após ter vivido o protagonista da premiada "Lado a Lado".

Mais novidades surgem a cada dia da trama que será sucessora da misteriosa "Além do Horizonte" na Globo, "Geração Brasil". Agora é a vez de Lázaro Ramos ser confirmado na trama, onde contracenará com sua esposa Taís Araújo. E mais um rumor é de que a protagonista de "Salve Jorge", Nanda Costa, também esteja confirmada no elenco da trama.

O último papel de Lázaro Ramos em uma novela foi na trama das 18h "Lado a Lado", que 2013 de Melhor Telenovela. Na história, ele vivia o sofrido protagonista Zé Maria, que lutava capoeira e batalhava pelos direitos dos negros na sociedade. Após este personagem, ele fez uma pequena participação na série "O Dentista Mascarado", na qual contracenou novamente com Taís Araújo, que era parte do elenco fixo da atração.

Taís Araújo também retorna às tramas após o sucesso de "Cheias de Charme", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que convocaram a atriz para repetir a parceria em "Geração Brasil". A última novela que Lázaro e Taís atuaram juntos foi "Cobras e Lagartos" (2006), na qual conquistaram e fizeram o público rir muito na pele de Foguinho e Ellen.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema