Por Victor Viana
Billie Eilish e mais seis artistas que prometeram álbum novo para 2021
Billie Eilish e mais seis artistas que prometeram álbum novo para 2021
Tem sentimento melhor do que saber que o seu artista favorito está prestes a lançar um álbum novo? E todo começo de ano esse sentimento se renovar qunando os próprios músicos começam a soltar pequenas informações sobre os projetos que irão lançar. Muita coisa nova deve surgir em 2021 e o Purebreak preparou uma lista sete cantoras que já prometeram disco para este ano.

A pandemia do coronavírus acabou com os planos de artistas que estavam planejando uma turnê, como Billie Eilish, que cancelou os shows que tinha no Brasil. No entanto, isso não impediu a galera de continuar trabalhando em suas músicas. Inclusive, esse momento triste que o mundo está vivendo acabou inspirando diversos músicos a criarem mais música. Com isso, temos muitas promessas de lançamentos para 2021. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com sete artistas que já prometeram lançar disco novo este ano. Será que a sua fave está na lista?

Adele

adele gif | Adele hello, Adele music, Adele

As expectativas estavam altas para que Adele lançasse um álbum em 2020, mas ela acabou adiando e o lançamento ficou apenas para 2021. Mesmo sem previsão nenhuma de data, os fãs estão contando os dias. Afinal, o último álbum lançado pela cantora, "25", é de 2015.

Billie Eilish

Billie Eilish Billie Eilish Pirate Baird Oconnell GIF - BillieEilish  BillieEilishPirateBairdOconnell Singer - Discover & Share GIFs

Vários shows da Billie Eilish, infelizmente, foram cancelados após o avanço da pandemia do coronavírus no mundo. Por sorte, essa situação não impediu a cantora de gravar um CD novo. Em recente entrevista ao "The Late Show", Billie confirmou que todas as músicas foram gravadas. Agora só resta saber quando ela irá lançar tudo, né?

Anitta

Você compra brusinha? Não. Mas ontem comprou. Mas hoje não. Só uma. |  Dieta, Fazer dieta, Emagrecer

Todo mundo já saber que Anitta vai lançar um álbum esse ano. O Aguardado "Girl From Rio" ainda é um mistério e não possui previsão de lançamento, mas vai sair. Trazendo bastante reggaeton, a nossa eterna Malandra promete que vai fazer todo mundo dançar com as faixas que serão liberadas. Quem aí está animado?

Iza

iza gif – POPline

Em conversa com os seu fãs pelo Instagram, Iza prometeu que vem álbum novo em 2021. Assim como as outras artistas dessa lista, a carioca não prometeu nenhuma data, mas garantiu que irá lançar muitas músicas novas em. Que bom, né? Afinal, seu primeiro e único álbum é de 2018 e nós já estamos com saudade de curtir mais canções da cantora.

Demi Lovato

Where stories live | Demi lovato gif, Demi lovato, Lovato

Apesar de não ter passado o ano de 2020 sem trabalhar, Demi Lovato usou suas redes sociais no final do ano passado para confirmar muitas novidades para 2021. A cantora, que passou por uma overdose em 2018, prometeu que irá lançar um disco novo este ano e também um documentário para falar sobre esse episódio triste da sua vida. Bom, como Demi é uma artista bastante intensa, já sabemos que vem coisa boa por aí.

Lorde

Rolling Stone · Lorde ataca Diplo no Twitter após DJ fazer comentário sobre  corpo de Taylor Swift

Lorde é o tipo de artista que todo mundo está sempre esperando por um álbum, mesmo que ela tenha acabado de lançar um. Mas, nesse caso, seu último lançamento foi apenas em 2017. Faz tempo, né? Porém, durante 2020, Lorde deu diversas declarações sobre seu próximo CD. Além de ter confirmado que o projeto já possui nome, ela também prometeu um presente para os fãs em 2021. Ou seja, vem aí!

Lauren Jauregui

Expectations GIF by Lauren Jauregui - Find & Share on GIPHY

A gente está esperando um álbum de Lauren Jauregui desde que o Fifth Harmony chegou ao fim, em 2018. Mas, em dezembro de 2020, Lauren compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde aparecia em estúdio e na legenda ela confirmava que estava trabalhando no seu primeiro disco.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema