Por Victor Viana
"Glee" contou com seis temporadas e 121 episódios. Com isso, ao todo foram mais de 600 músicas interpretas pelo elenco dessa série que a gente tanto ama. Mas, será que você lembra de todas as canções que foram interpretadas pelo New Directions e os outros corais? É justamente isso que o Purebreak vai testar com os fãs da série.

Se você é fã de "Glee", é bem provável que já tenha notado o quanto o elenco da série era bastante problemático. Além das rixas entre os atores, ainda tinham casos de crimes, problemas com drogas e mais recentemente descobrimos até casos de racismo. Ou seja, uma grande confusão. Mesmo assim, isso não tira o valor que a produção tem para a cultura pop. Mais de 600 músicas foram interpretadas na série e o Purebreak quer saber se você lembra de todas. O resultado deste teste dirá o quanto você realmente é fã e conhece "Glee".

Polêmicas envolvendo o elenco de "Glee"

Assim como toda produção adolescente, enquanto "Glee" ainda estava no ar, muito se fala sobre as brigas que aconteciam nos bastidores do seriado. Os boatos da época indicavam que as intrigas entre os personagens surgiam de problemas reais. Ou seja, a disputa entre Mercedes (Amber Riley) e Rachel (Lea Michele) para descobrir quem era a verdade diva do New Directions, também acontecia atrás das câmeras. Será? De qualquer forma, val ressaltar que Naya Rivera (Santana) e Heather Morris (Brittany) já declaram que não era tão fácil trabalhar com Lea.

Ou seja, a imagem de que a protagonista de "Glee" era uma pessoa difícil já existe faz tempo. No entanto, as coisas ficaram bem piores quando a atriz Samantha Marie Ware, responsável por interpretar Jane, na sexta temporada, revelou que Lea Michele foi racista e transformou sua primeira experiência na TV em um verdadeiro inferno. Lea chegou a pedir desculpas, mas disse que não lembrava muito bem (risos). Bom, Samantha não foi a primeira a reclamar do comportamento da atriz e, ao que tudo indica, também não será a última.

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema