Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Há quatro anos atrás, "Glee" exibia seu último episódio
Há quatro anos atrás, "Glee" exibia seu último episódio
Há exatos quatro anos, o último episódio da série era exibido e deixava os fãs em lágrimas. Após tantas temporadas que deixaram o pessoal chorando, sorrindo e, claro, soltando a voz, os espectadores ainda sentem o luto pelo fim da história e lamentaram a data! Vem ver o que eles falaram!

Vamos assumir que ninguém gosta quando uma série muito amada chega ao fim, né? E "Glee" foi uma dessas histórias que conquistou os fãs desde o início e deixou todo mundo desolado quando chegou ao último episódio. E nesta quarta-feira (20), a série completa quatro anos que saiu do ar e estamos todos com o coração bem apertadinho! :(

Os fãs da história usaram seus perfis nas redes sociais para falar sobre o assunto e lamentar o fim da série.

Saudade que não acaba mais! Cadê "Glee" na Netflix, hein?

Série cheia de polêmicas

Além da tristeza da despedida da série, "Glee" também estava envolvida em algumas polêmicas. Para começar, Cory Monteith, o Finn, morreu vítima de uma overdose quando a série ainda estava no ar. O ator ganhou um episódio especial, com muita emoção. Anos depois, Mark Salling, o Puck, cometeu suicídio após uma série de denúncias por pornografia infantil. Claro que as notícias abalaram demais os fãs, que chegaram a especular um tipo de "maldição" envolvendo o elenco.

E aí, quem está sentindo saudades de episódios inéditos de "Glee"? Conta aí pra gente e, claro, se ligue para mais novidades!

Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema