Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os personagens principais do reboot de "Gossip Girl" ganharam perfis únicos no Instagram. Pela rede social, Julien, Max, Audrey, Monet De Haan, Luna e mais do grupo já compartilharam cliques referentes aos dois primeiros episódios lançados às quintas-feiras pelo HBO Max. O Purebreak te adianta o que vai rolar no terceiro capítulo da trama. Acompanhe!

Nada mais justo do que trazer o mood de "Gossip Girl" para nossa realidade, não é mesmo? Pensando nisso, personagens da reboot do HBO Max ganharam perfis únicos no Instagram, nos quais eles compartilham fotos feitas durante as gravações ou até mesmo publicam um clique feito durante um episódio.

No segundo episódio da trama, Julien (Jordan Alexander) fica inconformada com os rumores de que seu relacionamento com Otto "Obie" (Eli Brown) teria chegado ao fim. Além de momentos com amigas e looks repletos de tendência, a fashionista decide postar uma foto com o - ate então- namorado pela rede social. "Não acredite nas fofocas, meninas. Eu sou a única com a verdade", legendou a patricinha, a fim de afastar o boato criado pela "Gossip Girl".

Internautas reagem a novidade no Instagram

Os fãs ficaram eufóricos com o fato da postagem de Julien tenha sido publicada na série e no perfil do Instagram da personagem. "É assustador como eu acabei de ver essa cena e agora está no meu feed", disse uma internauta. "Ai, meu Deus! Isso é tão bom", reagiu outro.

Entretanto, quem tá ligado na série, sabe que a foto de Julien com Otto é referente a quando ainda estavam juntos e eles repararam isso. "Ela editou a cor do vestido', divertiu-se um. "A cor do vestido está diferente. Não sei não acho que a GG está certa!", interagiu mais um. Mesmo com tantas características únicas, o reboot possui referências a antigos personagens muito queridos.

Conheça o perfil dos personagem do reboot de "Gossip Girl":

3º episódio vai ter tensão sobre dono do "Gossip Girl"

Quem é fã da série está ansioso pela chegada do terceiro episódio e o Purebreak adianta que as informações a seguir podem conter spoilers! Um teaser divulgado na internet mostra mais dramas amorosos e até uma tensão que vai rondar em torno da verdadeira identidade por de trás do perfil de "Gossip Girl", a principal fonte de fofocas do Upper East Side.

A promo ainda trouxe uma pequena sinopse do que vai rolar no próximo episódio: "Enquanto a escola toma medidas drásticas para ocultar a identidade de 'Gossip Girl', um item cego ameaça por fim a um casal Constance. Max (Thomas Doherty) empurra Julien (Jordan Alexander) para explorar a vida fora de sua zona de conforto, levando os dois adolescentes a descobrirem segredos de família chocantes. Zoya (Whitney Peak) se torna uma aliada improvável para ajudar a se encaixar".

Veja spoiler do 3º episódio de "Gossip Girl"

Os episódios de "Gossip Girl" são lançados todas quintas-feiras pelo HBO Max!

sobre
o mesmo tema