Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O reboot de "Gossip Girl", na HBO Max, acaba de ganhar seu segundo episódio nesta quinta-feira (15). Enquanto não podemos ter acesso a toda temporada (e maratonar tudo, como a gente gosta), vamos testar seus conhecimentos sobre a série. Você consegue adivinhar se uma imagem cortada é do reboot ou do original? Faça o teste agora!

Depois de muita espera, o reboot de "Gossip Girl" estreou na HBO Max. Na última semana, conferimos o primeiro episódio da série, que se passa oito anos depois da história original. Apesar de ser bem semelhante, algumas diferenças chamam atenção - como a maior representatividade de raças, identidades de gêneros e sexualidades. Ainda bem que o mundo evoluiu desde a primeira estreia de "GG" lá em 2007, né?

Mas é inegável que a série continua com muitas polêmicas, intrigas e os looks incríveis que a gente tanto ama e sonha em ter no armário um dia. Será que você consegue adivinhar se a cena é do reboot ou do original de "Gossip Girl" apenas com uma imagem? Faça o teste e descubra!

E aí, você conseguiu acertar todas as imagens e provou ser fã de "Gossip Girl", tanto do reboot, quanto do original?

2º episódio de "Gossip Girl" já está disponível

Nesta quinta-feira (15), a HBO Max liberou o segundo episódio do reboot de "Gossip Girl", chamado "She's Having a Maybe". Nessa atualização, vamos ver Julien (Jordan Alexander) tentando se redimir pelos erros e Zoya (Whitney Peak) com novo interesse amoroso.

Enquanto nas redes sociais os fãs se dividem sobre a adaptação da série amada, a HBO só tem o que comemorar! O lançamento do reboot, na última semana, foi a estreia original mais bem sucedida da história da emissora. Mais de 550 mil assinantes assistiram ao capítulo no primeiro final de semana, só nos Estados Unidos. Falem bem ou falem mal, mas vejam "meu" episódio.

Audrey (Emily Alyn Lind) e Ak (Evan Mock) chamaram atenção neste segundo episódio
Audrey (Emily Alyn Lind) e Ak ( Evan Mock) chamaram atenção neste segundo episódio

Audrey faz sucesso em "Gossip Girl"

Desde o primeiro episódio, Audrey (Emily Alyn Lind) vem chamando atenção dos fãs da série. Com a continuação da história nesta quinta-feira (15) não foi diferente. Algumas pessoas estão comparando a personagem à Blair, de Leighton Meester, e há quem diga que Audrey tem potencial de carregar a história da série com sua narrativa.

Confira alguns dos comentários:

Será que a loira vai continuar sendo a mais comentada nos próximos acontecimentos ou outros personagens vão tomar a frente? Lembrando que o terceiro episódio de "Gossip Girl" chega na HBO Max na próxima quinta-feira (22).

A ideia da emissora é lançar a primeira metade da temporada até meados de agosto, com seis episódios, e retornar para a metade final a partir de setembro.

sobre
o mesmo tema