João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O reboot de "Gossip Girl" estreou nesta quinta-feira (8) e tá dividindo opiniões na internet. Fãs da série surtaram com as referências a personagens queridos e o elenco agradou o público. A nova produção trouxe muitas coisas diferentes, mas também bastante elementos parecidos com a primeira versão. Confira quais são as principais semelhanças entre o lançamento e a série original.

Trazendo bem mais representatividade, mas mantendo os componentes principais, como bastante drama, conflitos adolescentes e o estilo do Uper East Side, muitos fãs de "Gossip Girl" saíram satisfeitos após assistir o primeiro episódio. A série ficou disponível para os assinantes do HBO Max, o serviço de streaming recém chegado ao Brasil.

Mas as comparações com a original são inevitáveis. O triângulo amoroso, a Rainha da escola, a jovem recém chegada e o garanhão misterioso e cheio de estilo já são algumas fichinhas reconhecidas da trama, e nada disso ficou de fora do reboot.

Julien Calloway é a nova Blair Waldorf

gossip girl reboot | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Julien Calloway (Jordan Alexander) é a abelha rainha da escola. A grande protagonista se importa muito com sua aparência e como os outros a veem. A dupla que anda com ela, assim como as minions de Blair Waldorf (Leighton Meester), Luna La, interpretada pela atriz trans Zión Moreno, e Monet de Haan, interpretada por Savannah Lee Smith, acompanham Julien em tudo que faz e a apoiam incondicionalmente. Mas, diferente da série lançada em 2007, as duas parecem que vão ter mais personalidade e independência ao longo da história. Vamos esperar para ver!

Max Wolfe é o novo Chuck Bass

thomasdedit Tumblr posts - Tumbral.com

Chuck Bass (Ed Westwick) morreu e foi substituído por uma versão aparentemente muito mais saudável do personagem. Max Wolfe (Thomas Doherty), mesmo não tendo chamado muita atenção no piloto, mostrou-se ser um jovem que só quer se divertir, sem recorrer à alguma forma de violência. Ele também se relaciona assumidamente com homens e mulheres, assim como acontece nos livros que deram origem ao programa. Chuck até chegou a protagonizar um beijo gay na produção original e afirmou não ter sido a primeira vez que se relacionou com algum homem, mas ao longo de toda a produção, o playboy só se envolveu em relacionamentos e casos heterossexuais, diferente de Wolfe.

Otto "Obie" Bergmann IV é o novo Nate Archibald

Audrey Luna Tumblr posts - Tumbral.com

Otto Bergmann IV (Eli Brown), ou Obie, como é mais conhecido, parece ser uma nova versão do querido Nate Archibald (Chace Crawford), que até chegou a ser referenciado no início do episódio, como sendo um dos formandos bem sucedidos da escola. Assim como o último, o novato parece ter um grande senso de justiça, mesmo com sua alta posição social. Ele terminou com a grande abelha rainha da escola e pode se envolver com uma das pessoas mais próximas da ex, nesse caso, sua meia-irmã. Será que as péssimas escolhas amorosas também vão acompanhar Obie ou a série vai querer deixar isso para trás?

Zoya Lott é uma mistura de Serena van der Woodsen com Dan Humphrey

A novata chamou a atenção do Uper East Side. Zoya Lott (Whitney Peak) é a meia-irmã de Julien e, ao que tudo indica, as duas vão ter grandes altos e baixos ao longo do programa, assim como aconteceu com Blair e Serena (Blake Lively). Mas, ao contrário da loira, Zoya também tem uma questão social complicada, parecida com a situação de Dan Humphrey (Penn Badgley). Nos primeiros dias no colégio novo, Lott já fez o circo pegar fogo e complicou relacionamentos, o que Julien dificilmente vai deixar barato.

A Gossip Girl é feita por professores

Gossip Girl': TikToker encontra pista da identidade da garota do blog no  primeiro episódio da série!

Isso mesmo que você leu. E nem venha dizer que é spoiler, porque, ao contrário da série original, a de 2021 deixou a identidade da Garota do Blog clara desde o primeiro episódio. Com uma diferente motivação, a nova equipe se comunica pelo Instagram e os professores, liderados por Kate Keller (Tavi Gevinson), estão passando de todos os limites éticos, a fim de manter seus empregos e ensinar uma lição para os adolescentes do Uper East Side. Com muitas fofocas, intrigas e revelações, do melhor jeito "Gossip Girl" que conhecemos.

XOXO,

Purebreak Brasil

sobre
o mesmo tema