Por Victor Viana
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" irá estrear em setembro e nós do Purebreak estamos muito ansiosos para conferir os novos episódios. Além disso, uma reportagem do TVLine revelou que um personagem antigo pode voltar. Ou seja, nem é preciso dizer que os fãs estão enlouquecendo e fazendo várias suposições, né?

O TVLine divulgou uma entrevista com Krista Vernoff, a showrunner de "Grey's Anatomy", que deixou os fãs ainda mais ansiosos para a 16ª temporada da série. De acordo com a reportagem, Vernoff está planejando trazer um personagem antigo de volta. Nem é preciso dizer que o público já está fazendo milhares de suposições e até apostando para saber quem deve voltar. E aí, quem você gostaria de ver pelos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital novamente?

"Estou tentando trazer alguém de volta", comentou Krista. "Há alguém que eu estou esperando que faça uma aparição neste ano, [mas] é um talvez real. Estou tentando", declarou. Infelizmente, a showrunner não quis revelar quem é esse personagem nem por quanto tempo ele ficará na trama. Será que Cristina (Sandra Oh) vai finalmente fazer alguma aparição? Afinal, Meredith (Ellen Pompeo) não está passando por um momento muito tranquilo, né?

E o que podemos esperar da 16ª temporada de "Grey's Anatomy"? De acordo com Krista, o universo da série estará em expansão nesse novo ano. "É a temporada da família, é a temporada da expansão, por que nós estamos expandindo o mundo de 'Grey's Anatomy'", explicou a escritora, que usou o spin-off de "Station 19" como exemplo dessa ampliação. "Nós estamos nos divertindo tanto. Eu meio que quero chamar de 'temporada da diversão'. Nós sentamos para ler o roteiro hoje [para o segundo episódio] e rimos até chorar. Há coisas muito engraçadas vindo aí", completou.

Para mais novidades sobre o seriado da ABC, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema