Por Victor Viana
De "Grey's Anatomy": qual personagem antigo deve voltar para 16ª temporada?
De "Grey's Anatomy": qual personagem antigo deve voltar para 16ª temporada?
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" volta dia 26 de setembro e os fãs não aguentam mais esperar. Para deixar todo mundo mais empolgado, a showrunner Krista Vernoff contou ao TVLine que está querendo trazer um personagem antigo de volta. Pouco se sabe sobre essa informação, mas agora o Purebreak quer saber: quem você quer ver de volta ao Grey Sloan Memorial Hospital?

Depois dos acontecimentos do último ano de "Grey's Anatomy", todos os fãs estão ansiosos para assistir a 16ª temporada. Afinal, o futuro de Meredith (Ellen Pompeo), Alex (Justin Chambers) e Dr. Webber (James Pickens Jr.) ainda é muito incerto. E se tem uma coisa que os produtores dessa série sabem fazer, é despertar a curiosidade do público. Quem fez isso recentemente foi a showrunner Krista Vernoff, que, entrevista ao TVLine, contou estar planejando trazer um personagem antigo de volta. Agora o Purebreak quer saber: quem você quer ver em "Grey's Anatomy" de novo? Vote:

Nem é preciso dizer que essa informação de Krista deixou os fãs enlouquecidos, né? Afinal, todo mundo sonha com o retorno de uma personagem: Cristina Yang. Interpretada por Sandra Oh, a saída da médica na 10ª temporada deixou milhares de fãs órfãos e muita gente parou de acompanhar a trama por isso. Será que ela volta? Não podemos esquecer que Sandra está manando muito bem em "Killing Eve", série que fez a atriz ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama em 2019. Ou seja, é bem provável que ela não abandone esse barco agora. Mas quem sabe uma participação especial, né? Não custa sonhar...

Outra muito pedida é Callie (Sara Ramírez), que deixou "Grey's Anatomy" na 11ª temporada. Até então, Sara fazia parte do elenco de "Madam Secretary", que foi cancelada neste ano. Agora sim estamos falando de uma possibilidade mais real, não acha? De qualquer forma, nós só iremos descobrir isso assistindo os novos episódios, que começarão a ser transmitidos nos Estados Unidos a partir do dia 24 de setembro, e ficando de olho aqui no Purebreak!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema