Por Victor Viana
Quando o assunto é "Grey's Anatomy", sabemos que nenhum personagem está livre de sofrer um acidente. E tudo indica que Richard Webber (James Pickens Jr.) pode estar correndo sério risco de vida, como mostrou o teaser do episódio 20, da 16ª temporada. Será que mais um importante personagem vai nos deixar?

Os fãs de "Grey's Anatomy" ainda estão superando a saída de Karev (Justin Chambers) da série e o final bem controverso que o médico ganhou. Para completar, tudo indica que mais uma personagem importante pode correr risco de vida. Sim, estamos falando de Richar Webber (James Pickens Jr.). No episódio que foi ao ar na última quinta-feira (26), Webber deu sinais de que está com problemas cerebrais durante uma convenção. E de acordo com o teaser do próximo episódio da 16ª temporada, sua situação deve piorar.

No capítulo anterior, "Love of My Life", exibido nos Estados Unidos, Richard chegou a se esquecer de Maggie (Kelly McCreary). No próximo episódio, intitulado "Sing It Again", que vai ao ar no dia 2 de abril, veremos o personagem em uma situação bastante delicada, correndo um sério risco de vida, precisando passar por cirurgia e tudo. Será que mais alguém vai deixar o elenco de "Grey's Anatomy" e Krista Vernoff, a showrunner da série, escondeu isso durante todo esse tempo? Bom, teremos que esperar para descobrir.

A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" está caminhando para o seu fim, mas pode ser que a série fique sem final por conta do surto de coronavírus que está tomando conta do mundo todo. As gravações já foram interrompidas e alguns produtores chegaram a comentar que talvez não valesse tanto a pena voltar para produzir poucos episódios no final da pandemia. Ou seja, algumas séries podem voltar apenas no final do ano ou em 2021. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema