Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na última quinta-feira (5) foi ao ar o último episódio de Alex Karev (Justin Chambers) em "Grey's Anatomy" e o destino do personagem na série deixou o público bastante surpreso. Sim, ele voltou para sua ex, Izzie, personagem que foi interpreta do Katherine Heigl na trama. No entanto, parece que o público não curtiu muito esse desfecho.

Os fãs de "Grey's Anatomy" ainda não superaram o desfecho de Alex Karev (Justin Chambers) no episódio que foi ao ar na última quinta-feira (5), nos Estados Unidos. Apesar de não ter aparecido, o médico deixou cartas para Meredith (Ellen Pompeo), Bailey (Chandra Wilson), Richard Webber (James Pickens Jr.) e Jo (Camilla Luddington) explicando onde estava. E para surpresa do público - e das próprias médicas -, Karev voltou para Izzie, sua ex. Sim, estamos falando personagem interpretada por Katherine Heigl até a sexta temporada da série. Nem é preciso dizer que essa notícia deixou todo mundo em choque, né?

Na carta, além de pedir Jo em divórcio, o médico também conta que se reaproximou de Izzie após o julgamento de Meredith e descobriu que a ex deu à luz a gêmeos, Eli e Alexis, de quem é pai. Por conta disso, decidiu viver com eles em uma fazenda, no Kansas, onde a personagem já estava morando. "Queria ter tudo o que sempre desejei sem precisar te machucar no processo. Mas não posso mentir pra você. E não posso voltar pra casa. Não vou voltar para casa, Jo. Não posso te olhar nos olhos porque não seria capaz de ir embora", escreveu Alex para sua, agora, ex. Além disso, ele também deixou suas ações no Grey Sloan Memorial Hospital para a médica.

Na carta para Grey, Alex disse outra vez que não tinha como voltar e que reconhecia estar sendo "babaca". Apesar desse desfecho para o personagem ter sido bastante surpreendente, o público não curtiu muito e achou até um pouco desrespeitoso. E precisamos concordar que foi tudo meio preguiçoso também, né? Afinal, inventaram essa reaproximação entre Karev e Izzie do nada - apesar de sabermos que os dois têm um passado bastante intenso.

Veja a reação dos fãs de "Grey's Anatomy" sobre o episódio:

Grey's Anatomy
Responda este quiz e descubra qual série da Shonda Rhimes mais combina com você
E os produtores de "Grey's Anatomy" que não iam abordar a Covid-19 na 17ª temporada da série?
A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" ganhou previsão de estreia no Brasil
Gravações da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" começam com homenagem às vítimas do Covid-19
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema