Por Victor Viana
"Grey's Anatomy": 5 personagens que poderiam voltar para acrescentar algo à série
"Grey's Anatomy": 5 personagens que poderiam voltar para acrescentar algo à série
Basta começar uma temporada nova de "Grey's Anatomy" para os fãs pedirem a volta de um personagem antigo. Para deixar todo mundo mais ansioso, Krista Vernoff, a showrunner da série, declarou que estava pensando em trazer alguém de volta. Com isso, surgiram milhares de pedidos. Mas, pensando nisso, o Purebreak listou 5 personagens que realmente fariam diferença se voltassem para a trama.

A 16ª temporada de "Grey's Antomy" começou e, como já é comum, os fãs voltaram a pedir que um personagem antigo retornasse para a série. Apesar de vários médicos terem entrado nos últimos anos, o público continua apegado aos que já se foram. Para deixar todo mundo ainda mais ansioso, Krista Vernoff, a showruner da produção, disse em uma recente entrevista que estava interessada em trazer alguém da velha guarda para a trama. Nem é preciso dizer que isso deixou a galera eufórica, né? Inclusive, o Purebreak até chegou a fazer uma enquete para descobrir quem era o favorito para o comeback. No entanto, desta vez fizemos uma lista com cinco personagens que realmente acrescentariam algo na história se entrassem agora.

Cristina Yang (Sandra Oh)

Cristina é, com certeza, uma das favoritas do público para voltar. E, de fato, neste momento em que Meredith (Ellen Pompeo) se encontra, sua "pessoa" seria bem útil. Yang poderia ajudar a protagonista a recuperar seu emprego no Grey Sloan ou, quem sabe, oferecer um novo trabalho. De qualquer forma, no meio dessa confusão toda, conselhos da sua melhor amiga seriam essenciais.

Izzie Stevens (Katherine Heigl)

Oito entre dez fãs de "Grey's Anatomy" sonham com a possibilidade de Izzie voltar para série. Sabemos que é algo bem difícil de acontecer, mas a volta da personagem movimentaria bastante a trama, principalmente a vida de Alex (Justin Chambers), que está passando por uma situação bem delicada com Jo (Camilla Luddington). Vale lembrar que Izzie ainda pode voltar grávida, já que, ainda quando estava casada com Alex, congelou uns embriões com medo de não conseguir engravidar depois, por conta do câncer. Já pensou?

Addison Montgomery (Kate Walsh)

Addison é uma das personagens mais interessantes que já passou por "Grey's Anatomy". Não foi à toa que ela ganhou o seu próprio spin-off, "Private Practice". Ou seja, sua volta já seria um ganho e tanto para a série. Mas, além disso, agora que Amelia (Caterina Scorsone) está grávida, Addison é a melhor opção para ajudá-la neste momento. A Shepherd já teve uma gravidez de risco e foi sua ex-cunhada que cuidou dela.

April Kepner (Sarah Drew)

Precisamos concordar que Jackson (Jesse Williams) não está no seu melhor momento, né? Nós do Purebreak temos certeza que a presença de April seria o suficiente para ajudar a colocar o rapaz no eixo, e vocês?

Stephanie Edwards (Jerrika Hinton)

Como já falamos anteriormente, Jo (Camilla Luddington) está passando por um problema sério de depressão. E em momentos como esse é sempre bom ter a companhia de um amigo. Apesar de não terem a amizade mais fofa do mundo, a esposa de Alex e Edwards passaram por muitas coisas e esse poderia ser mais um problema que elas enfrentariam juntas.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema