Por Victor Viana
A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" chegou ao fim deixando os fãs bem ansiosos. Afinal, sabemos que as coisas não estão fáceis para Meredith (Ellen Pompeo), Alex (Justin Chambers) e Dr. Webber (James Pickens Jr.). E é justamente por isso que todo mundo está contando os dias para a estreia da 16ª. Em recente entrevista, James contou um pouquinho do que podemos esperar.

"Grey's Anatomy" é ótima em deixar seus fãs ansiosos e foi justamente isso que aconteceu no final da 15ª temporada. Se você já viu a série até o final, sabe que estamos esperando por respostas sobre Jackson (Jesse Williams) e, principalmente, Meredith (Ellen Pompeo), Alex (Justin Chambers) e Dr. Webber (James Pickens Jr.). Afinal, o trio de médicos não está trabalhando mais no Grey Sloan Memorial Hospital. Em entrevista ao ET Online, James revelou o que podemos esperar. Atenção com o spoiler, viu?

Antes de mais nada, o ator já confirmou que a 16ª temporada começa exatamente após o 15º ano da série. Ou seja, nada de passagem de tempo. Além disso, James disse que a demissão afetará bastante o seu personagem. "Nós [Meredith, Alex e Webber] fomos demitidos agora, então isso apresenta um conjunto de novos problemas, especialmente para Dr. Webber. Isso testará algumas coisas dele", declarou. "Vai testar todo mundo, o pessoal que permanece no Grey Sloan e os nossos personagens, que agora precisam explorar um novo território e descobrir qual será o próximo passo da carreira e da vida. Isso será o que o público verá", completou.

Bom, já deu pra perceber que a 16ª temporada de "Grey's Anatomy" promete, né? E não podemos esquecer que Krista Vernoff, a atual showrunner da série, está querendo trazer um antigo personagem de volta. Pelo visto, será um ano de fortes emoções no Grey Sloan Memorial Hospital. Para mais novidades sobre o seriado, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema