Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você achava que esse romance em três não podia ficar mais maluco do que já está, se enganou! Parece que os produtores acharam que um triângulo era pouco e resolveram inserir mais uma pessoa nessa equação do amor. Quem confirmou tudo foi atriz Kim Raver, que interpreta a Teddy. Vem conferir o que ela contou!

Todo mundo sabe que além de muitas cirurgias e tretas, "Grey's Anatomy" é cheia de romance. Parece que a galera da produção não está satisfeita com a quantidade de pegação e vai transformar o triângulo amoroso de Owen (Kevin McKidd), Teddy (Kim Raver) e Amelia (Caterina Scorsone) em um quarteto. Quem revelou a novidade foi Kim Raver, atriz que faz parte desse trio, numa entrevista para o TV Line.

Se com três já estava a maior confusão, imagina com quatro! Kim contou: "Tem um novo e fantástico elemento que é jogado no meio disso e é divertido, engraçado e complicado". Ela também falou sobre as gravações da série: "É ótimo porque é o mais puro 'Grey's Anatomy', onde não existe só uma camada. Agora mesmo estávamos gravando uma cena que era muito desconfortável, engraçada, incrível e selvagem".

A Teddy de "Grey's Anatomy" não poupou elogios para o conceito complicado do enredo: "Por um lado, acho que a Teddy quer essa criança e uma relação romântica com Owen. Por outro, ela absolutamente não quer acabar com Amelia e Owen, por seu respeito à Amelia. E isso é o que é mais legal desse triângulo amoroso: ele não coloca mulheres contra mulheres".

Volta do pai de Meredith

No meio dessa confusão toda, um personagem pode fazer seu retorno na produção: Tatcher Grey (Jeff Perry), o pai de Meredith (Ellen Pompeo). A sinopse mostra um pouco do que vem por aí: "Amelia (Caterina Scorsone) e Koracick (Greg Germann) enfrentam uma cirurgia assustadora com Catherine (Debbie Allen), ao mesmo tempo em que Richard (James Pickens Jr.) e Jackson (Jesse Williams) esperam o melhor. Enquanto isso, Richard pede que Meredith visite seu pai, Thatcher, antes de seu tempo acabar", diz a sinopse do episódio "The Winner Takes It All", que vai ao ar no dia 31 de janeiro.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema