Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que esses dois não conseguem se desgrudar! Depois do mid-season finale, que mostrou o Grey Sloan Memorial sem luz por causa de uma tempestade em Seattle, os doutores ficam presos no elevador e, dessa vez, Meredith (Ellen Pompeo) não pode fugir de DeLuca (Giacomo Gianniotti). Confira o que vai rolar.

A vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo) é tudo menos simples. Depois de passar por poucas e boas, a médica ainda vai se ver no meio de um triângulo amoroso na volta da 15ª temporada de "Grey's Anatomy". Após ficar presa no elevador com DeLuca (Giacomo Gianniotti) por causa de uma queda de luz no Grey Sloan Memorial, ela fica frente a frente com o que tanto fugiu: os sentimentos do doutor.

Confira a promo:

Meredith + DeLuca + Link

Tudo isso acontece no episódio "Shelter From the Storm", mas Meredith e o colega conseguem sair intactos, só para esbarrar no corredor com ninguém menos que Link (Chris Cormack), deixando o clima ainda mais esquisito do que estava antes. O ator que interpreta DeLuca, Giacomo Gianniotti, contou ao TV Insider sobre esse trio: "Tem um triângulo amoroso entre Meredith, Link e eu que criamos e mostramos os prós para ambos e porque cada um deles seria bom para ela, mas também poderia não ser nenhum dos dois", disse.

Koracick?

Muita gente andou pensando que Meredith poderia se envolver com outro médico em "Grey's Anatomy" e, por isso, a showrunner da série ficou sabendo dessas especulações e foi correndo esclarecer que o Dr. Thomas Koracick (Greg Germann) não era uma opção de romance para a protagonista. "Na minha opinião, Koracick nunca esteve na 'disputa' por Meredith, explicou ao TV Line. Então já sabe, nada de quarteto amoroso para nossa cirurgiã!

A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" volta no dia 17 de janeiro e vai mostrar muito dessa confusão que é a vida amorosa da mocinha.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema