Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que depois de 15 temporadas de sucesso, com muitos acontecimentos felizes e tristes, saída e entrada de personagens, parece que a atriz que interpreta Meredith Grey pode não renovar seu contrato. Seria esse o fim da série super querida e amada pelo público? Fica calmo que a gente explica tudo.

A segunda parte da 15ª temporada de "Grey's Anatomy" volta nesta quinta-feira (17), mas a série pode estar com a continuação meio incerta. O QUE? Sim, isso mesmo! E quem acha isso é a própria Meredith Grey, quer dizer, a atriz Ellen Pompeo, que falou pro TV Line sobre o que esperar do futuro da produção. "Eu continuo dizendo que estou pronta para seguir em frente e que quero acabar a série antes que a audiência caia, mas a audiência nunca cai!", disse.

Ela explicou sobre essa possível queda nos telespectadores de "Grey's Anatomy": "Ela diminui um pouco, mas o fato de sermos capazes de manter nosso título como a série número 1 do canal ABC é meio que incrível. É muito legal ter esse tipo de audiência e estar em um programa numa emissora como esta".

Mesmo sem uma 17ª temporada confirmada, Ellen deixa os fãs mais calmos, falando sobre seu contrato com o canal: "É um ótimo lugar para se trabalhar. Eu gosto da minha situação aqui. Tanto quanto a ideia de algo novo me agrada... a verdade é que tenho três filhos. Eu realmente não quero viajar e deixá-los. Eu não quero ser uma viajante de circo e morar em hotéis. E a emissora e o estúdio continuam a me incentivar e me fazem ofertas que não posso recusar". E completou dizendo o que muitos não querem ouvir: "Meu contrato vai até a 16ª temporada. Depois disso, eu realmente não sei. Eu lido com isso dia após dia".

Meredith e seus boys

Acha que o dia a dia da protagonista tá sussa e tranquilão? Claro que não! Ela outra vez entra num triângulo amoroso com dois médicos e ainda vai acabar presa com DeLuca (Giacomo Gianniotti) no elevador no episódio "Shelter From the Storm". Meredith e o colega saem intactos, mas logo depois do evento esbarram no corredor com Link (Chris Cormack)... vish! Climão!

O ator que interpreta DeLuca contou ao TV Insider sobre esse trio: "Tem um triângulo amoroso entre Meredith, Link e eu que criamos e mostramos os prós para ambos e porque cada um deles seria bom para ela, mas também poderia não ser nenhum dos dois".

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema