Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estava com saudade de Thatcher Grey (Jeff Perry)? Pois se prepare porque o cara está voltando na 15ª temporada da produção para balançar as coisas na vida dos personagens. Parece que Meredith (Ellen Pompeo) vai ter que enfrentar mais uma vez situações nada agradáveis na série. Confira o que vai rolar e entenda essa volta!

Parece que Meredith (Ellen Pompeo) vai ver a volta de ninguém menos que seu pai em "Grey's Anatomy". Isso mesmo, Thatcher Grey (Jeff Perry) estará de volta na 15ª temporada, mais especificamente no episódio onze, segundo um comunicado feito pela galera da SpoilerTV. De acordo com a sinopse do capítulo, Meredith vai ter que decidir se quer vê-lo ou não.

"Amelia (Caterina Scorsone) e Koracick (Greg Germann) enfrentam uma cirurgia assustadora com Catherine (Debbie Allen), ao mesmo tempo em que Richard (James Pickens Jr.) e Jackson (Jesse Williams) esperam o melhor. Enquanto isso, Richard pede que Meredith visite seu pai, Thatcher, antes de seu tempo acabar", diz a sinopse do episódio "The Winner Takes It All", que vai ao ar no dia 31 de janeiro.

Meredith num triângulo amoroso

Acha que a vida de Meredith tá de boa? Claro que não! Ela estará mais uma vez envolvida num triângulo amoroso com dois médicos e ainda vai acabar presa com DeLuca (Giacomo Gianniotti) no elevador, tudo isso no episódio "Shelter From the Storm".

Só que Meredith e o colega conseguem sair intactos, esbarrando no corredor com ninguém menos que Link (Chris Cormack), deixando o clima ainda mais esquisito do que estava antes. O ator que interpreta DeLuca contou ao TV Insider sobre esse trio: "Tem um triângulo amoroso entre Meredith, Link e eu que nós criamos e mostramos os prós do porquê cada um deles seria bom, mas também pode não ser nenhum dos dois quem vai ficar com ela", disse.

Grey's Anatomy
Você consegue descobrir qual é o episódio de "Grey's Anatomy" por apenas uma imagem?
Listamos 5 personagens que realmente fariam diferença se voltassem para "Grey's Anatomy" agora
Médica é condenada a prisão em novo episódio da 15ª temporada de "Grey's Anatomy"
Kate Walsh disse que voltaria para "Grey's Anatomy" e nós já queremos Addison no Grey Sloan
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema