Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você está contando os meses para a chegada da 16ª temporada de "Grey's Anatomy" no catálogo da Netflix, pode ir se preparando para o pior. De acordo com as informações do site Notícias da TV, a atual temporada não deve mais fazer parte do cardápio da gigante de streaming. E aí, como você vai fazer pra assistir sua série favorita agora?

Apesar de "Grey's Anatomy" ser uma das séries mais vistas na Netflix, tudo indica que a 16ª temporada da série - que está passando atualmente nos Estados Unidos - não irá entrar no catálogo da gigante de streaming. De acordo com as informações do site Notícias da TV, a produção de Shonda Rhimes não possui mais destino certo quando chegar ao fim na televisão. No entanto, tudo indica que os novos episódios devem entrar na Amazon Prime. Aliás, o serviço de streaming já tinha anunciado em outubro que isso aconteceria.

Toda essa movimentação deve acontecer por conta do acordo feito entre a Amazon e a Disney. Até o serviço de streaming da empresa do Mickey Mouse chegar aqui no Brasil, as produções serão disponibilizadas no Prime Video. E onde entra "Grey's Anatomy" nessa história? A ABC, emissora responsável por exibir o seriado, faz parte do grupo Disney. Inclusive, é justamente por isso que produções pertencentes à empresa estão deixando a Netflix. Ou seja, mesmo que o 16º ano da produção entre na Amazon, é provável que ela saia quando o Disney+ chegar aqui no Brasil. De qualquer forma, ainda não se sabe se as 15 temporadas disponíveis na Netflix deixarão o catálogo.

16ª temporada de "Grey's Anatomy" já tem data para estrear no Brasil

Bom, enquanto não há nenhuma resposta sobre o futuro de "Grey's Anatomy" nos serviços de streaming, já há previsão da série chegar aqui no Brasil. De acordo com as informações do canal Sony, a 16ª temporada chega ao canal no dia 14 de janeiro. O seriado será exibido toda terça-feira, às 21h.

Grey's Anatomy
Showrunner de "Grey's Anatomy" revela que final de Alex Karev na série ainda não foi concluído
Participação de Jesse Williams será reduzida na 16ª temporada de "Grey's Anatomy"
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" voltou, mas Alex Karev não deve aparecer mais na série
Saiba quanto conhecimento aleatório de "Grey's Anatomy" você tem
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema