João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O primeiro trailer do último filme dos "Guardiões da Galáxia" foi divulgado durante a CCXP 2022. Na prévia, podemos ver muitas cenas emocionantes, como a presença da Gamora (Zoë Saldaña), a introdução de Adam Warlock (Will Poulter) e a despedida do grupo. E, claro, tudo isso com muita comédia e bom humor. No mesmo dia, A Marvel Studios também revelou um novo teaser de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania". Confira!

O primeiro dia da CCXP 2022 trouxe grandes novidades. O painel da Marvel Studios, realizado na última quinta-feira (1º), apresentou o primeiro trailer de "Guardiões da Galáxia Vol. 3". Com um clima de despedida da equipe de super-heróis intergalácticos, a prévia mostra Peter Quill (Chris Pratt) e seus amigos em uma nova aventura. No vídeo, ainda vemos a variante de Gamora (Zoë Saldaña) marcando presença e a introdução de Adam Warlock (Will Poulter).

Cheio de piadas e bastante bom humor, o trailer do último filme do grupo indica que o longa será bem emocionante, reunindo os super-heróis para reencontrar suas raízes enquanto se preparam para uma missão final.

Assista a prévia completa:

"Guardiões da Galáxia Vol.3" estreia em 4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros.

Marvel lança teaser de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"

No mesmo dia, a Marvel Studios revelou duas cenas de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" para aquelus que estavam presentes e liberou um novo teaser do próximo título da empresa a ser lançado nos cinemas. O vídeo inédito reexibe algumas cenas marcantes do herói em filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), intercalando com cenas que veremos no seu terceiro longa.

Confira:

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" chega aos cinemas no dia 16 de fevereiro do próximo ano.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema