João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A CCXP 2022 anunciou mais uma grande leva de nomes que estarão presentes no evento que acontece em dezembro em São Paulo. Agora foi revelado que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e parte do elenco de "Homem-Formiga 3" também foram confirmados. Além disso, o público poderá conferir um painel de "Guardiões da Galáxia Vol. 3". Saiba mais informações!

A Marvel Studios marcará presença na CCXP 2022. O evento, que celebra a cultura pop e é um dos favoritos do público geek, anunciou nesta terça-feira (22) mais uma leva de grandes nomes que estarão presentes. Isso inclui o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, parte do elenco principal de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" e um painel especial de "Guardiões da Galáxia Vol. 3".

Por meio das redes sociais, a CCXP revelou que o chefão da empresa irá apresentar novidades. Além disso, os atores Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonathan Majors, do terceiro filme da franquia "Homem-Formiga", estarão na convenção juntos do diretor Peyton Reed. Também podemos esperar surpresas e conteúdos exclusivos do novo título da franquia "Guardiões da Galáxia".

Mais novidades da Disney na CCXP 2022

A Disney ainda entregará novidades de "Elementos", nova animação da Pixar, e quem estará lá representando o longa é a produtora Denise Ream. Jon Favreau e Dave Filoni estarão presentes de forma remota em um painel para promover a 3ª temporada de "The Mandalorian" e teremos mais informações sobre o quinto filme da franquia "Indiana Jones". A 20th Century Studios, por sua vez, trará a atriz Zoe Saldaña e o produtor Jon Landau para divulgar "Avatar: O Caminho da Água".

Todos esses painéis serão realizados no dia 1º de dezembro. Ansioses?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema