Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Todo mundo que tem seus 20 e poucos anos hoje em dia se lembra muito bem de "Hannah Montana", um dos maiores sucessos do Disney Channel de todos os tempos. Foi na produção que Miley Cyrus foi revelada para o público e, desde então, todo mundo a ama! Por isso, resolvemos relembrar o seriado e montar com vocês o elenco brasileiro dele.

Um dos maiores sucessos dos anos 2000 na televisão americana e brasileira, "Hannah Montana" marcou a vida de todo adolescente. Estrelado por Miley Cyrus e seu pai, Billy Ray Cyrus, a série contava a história de uma menina que tinha uma vida dupla entre ser uma superestrela do Pop e uma adolescente normal. E como a gente amava igual a você, queremos te dar a oportunidade de montar seu elenco brasileiro ideal do seriado do Disney Channel. Vamos lá?

E aí, você gostou da sua seleção? Será que essa galera faria um remake à altura da versão original?

Billy Ray Cyrus afirmou que "Hannah Montana" pode ter um spin-off

Pra quem não se lembra, a produção da gigante do Mickey foi lançada em 2006 e teve seu último episódio exibido em 2011, em meio à muitas polêmicas com Miley, que queria ter sua carreira solo afastada da personagem e liberdade para ser ela mesma e viver do jeito que gostaria. Depois que se desvinculou da Disney, a cantora seguiu um caminho completamente diferente do que os fãs estavam acostumados e atualmente já se prepara para lançar seu novo álbum, após o "Younger Now".

Sobre o spin-off, segundo o patriarca da família Cyrus, a história seria centrada em quais acontecimentos na família Stewart levaram Miley a se tornar Hannah Montana, ou seja, é um prequel da franquia original e, provavelmente, será mais focado no pai da estrela e seu envolvimento com a indústria musical. Billy já disse que toparia fazer, principalmente porque seria engraçado recriar um visual antigo, mas não confirmou ou deu dicas de quem participaria.

sobre
o mesmo tema