Por Victor Viana
Ninguém pediu por um spin-off de "Hannah Montana", mas se acontecer a gente não vai reclamar, né? E tudo indica que vai rolar mesmo. De acordo com as informações do site Hollywood Life, Billy Ray Cyrus, pai de Miley, confirmou que estão preparando uma nova produção baseada na franquia. Será que esse negócio vai ser bom?

O seriado "Hannah Montana" terminou em 2011 e logo após o fim da série, Miley Cyrus fez de tudo para se distanciar da imagem infantil que tinha construído ao longo da produção - e ela conseguiu, né? Mas, de acordo com as informações do site Hollywood Life, parece que a Disney está trabalhando em um spin-off do seriado. Quem confirmou essa história foi Billy Ray Cyrus, o pai de Miley. Segundo o ator, eles querem trabalhar um em preludio. Ou seja, contar a história que antecede os acontecimentos de "Hannah Motana".

"Eles estão falando sobre fazer um prequel, o que eu faria isso em um piscar de olhos. Porque isso significa que eu vou conseguir meu mullet de volta", brincou o músico. "Acho que há toda uma história que levou Miley a se tornar 'Hannah Montana'", completou. No seriado, Billy Ray interpretava Robby Stewart, uma antiga estrela do pop que se aposentava para cuidar dos seus dois filhos após a morte da esposa. Com isso, ele se tornou a gente e produtor de Miley, que passou a cantar como Hannah Montana. Então, tudo indica que o spin-off seria sobre a vida de Robby antes dos acontecimentos da trama que foi ao ar no Disney Channel. Com isso, não se sabe se Miley Cyrus participaria da produção e nem quando deve estrear.

E aí, será que o público que cresceu assistindo "Hannah Montana" terá interesse em saber mais sobre a história de Robby? De fato, seria bastante curioso. De qualquer forma, ainda não há nenhuma confirmação oficial. Então, para mais detalhes, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema