João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A saga "Harry Potter" marcou toda uma geração. Enquanto parte do público conheceu a franquia por meio dos livros, muites outres fãs surgiram a partir do lançamento das adaptações cinematográficas das obras. No entanto, quem só acompanhou os filmes do bruxinho não teve o prazer de conhecer alguns personagens icônicos que só deram as caras nas páginas. Conheça!

"Harry Potter" fez história, tanto no mundo dos filmes, quanto dos livros. A adaptação cinematográfica dos títulos originais chegaram a ser indicadas ao Oscar e fizeram um enorme sucesso de bilheteria. A geração que cresceu ao lado de Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint) se apaixonou pela trama e pelos personagens icônicos que marcaram a cultura pop. No entanto, alguns dos mais incríveis acabaram ficando de fora dos longas. Por isso, reunimos vários deles nesta lista.

1 - Pirraça

Pirraça é provavelmente um dos maiores destaques para es fãs quando falamos de elementos essenciais de "Harry Potter" que não apareceram nos filmes. O poltergeist era bem brincalhão e adorava importunar os estudantes e professores de Hogwarts, fazendo com que nem mesmo os gêmeos Weasley fossem páreos para ele. O ator Rik Mayall já havia até sido escalado para interpretá-lo nos cinemas, mas as cenas que gravou acabaram sendo tiradas do corte final da franquia.

2 - Winky

chamber of secrets goodbye GIF by Harry Potter

Winky é uma elfa doméstica bêbada, amiga de Dobby, que fez falta nos longas. A personagem tem um papel de destaque especificamente em "O Cálice de Fogo", quando acabou sendo culpada por lançar a marca negra na Copa Mundial de Quadribol, já que Bartolomeu Crouch Jr. (David Tennant) fez o feitiço escondido por uma capa de invisibilidade.

Na verdade, foi devido à forma como a família Crouch tratava a elfa que Hermione decidiu fundar o Fundo de Apoio à Liberdade de Elfos (FALE), que também foi cortado dos filmes.

3 - Merope Gaunt

A mãe do grande vilão Voldemort (Ralph Fiennes), Merope Gaunt, foi uma parte importante na história para o personagem se tornar quem é. Sua jornada é marcada por perdas e dificuldades, tendo sido abusada pelo próprio pai e irmão, o que fez com que suas habilidades mágicas fossem prejudicadas.

Além disso, ela conquistou Tom Riddle, o pai do antagonista, graças a uma poção do amor. E, quando deixou de usá-la, ele abandonou ela e seu bebê. Dessa forma, Merope desenvolveu uma depressão profunda, o que fez com que a mesma abandonasse a criança em um orfanato para trouxas.

4 - Carlinhos Weasley

Weasley Kids GIF - Kids Weasleys Harry Potter GIFs

Carlinhos chega a ser mencionado por Rony nos filmes de "Harry Potter". No entanto, com exceção de uma pequena participação em uma foto em família, o rapaz não dá as caras na franquia nos cinemas. Nos livros, o Weasley adora dragões e é bem engraçado, fazendo sua ausência ser sentida nas adaptações.

5 - Ted Lupin

Ted Lupin é filho de Remo Lupin (David Thewlis) e Ninfadora Tonks (Natalia Tena). O personagem é afilhado de Harry e chega a ter um caso romântico com a filha de Gui Weasley (Domhnall Gleeson) e Fleur Delacour (Clémence Poésy). O ator Luke Newberry foi escalado para interpretá-lo em "As Relíquias da Morte - Parte 2", só que, além de um pequeno vislumbre dele na plataforma , não sabemos quase nada sobre o jovem nos filmes.

6 - Augusta Longbottom

Happy GIF - Harry Potter Neville GIFs

Augusta Longbottom é a avó de Neville (Matthew Lewis) e tem um importante papel na sua criação, já que seus pais não puderam se fazer presentes na vida do menino por consequências da Primeira Guerra Bruxa. Nos filmes ela chega a ser mencionada em momentos que cobra o neto, mas a mesma merecia um destaque maior.

7 e 8 - Franco e Alice Longbottom

E por fim, dois personagens que também deveriam ter sido explorado nos cinemas são os pais de Neville, Franco e Alice Longbottom. Ao contrário do que muites podem acreditar, eles não morreram. Na verdade, eles "tiveram um destino pior do que a morte". O casal enlouqueceu após serem torturados com a maldição Cruciatus por um grupo de Comensais da Morte e foram parar no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema