Por Victor Viana
Fã ou não, todo mundo conhece a saga "Harry Potter". Tanto os livros quanto os filmes fizeram sucesso no mundo inteiro e marcaram toda uma geração. Ou seja, por ser uma história bem importante para a Cultura Pop, é difícil imaginar a trama de um jeito diferente. Como, por exemplo, Daniel Radcliffe fazendo outro personagem. No entanto, o ator já pensou sobre isso e deu sua resposta durante entrevista.

Você consegue imaginar algum outro ator interpretando Harry Potter que não seja o Daniel Radcliffe? Difícil, né? Afinal, o ator emprestou o seu rosto para o personagem criado por J. K. Rowling durante 10 anos. Na verdade, também é impossível imaginar outro ator fazendo Rony (Rupert Grind), Hermione (Emma Watson) ou qualquer outro bruxo da saga. No entanto, para surpresa de muitos fãs, o próprio Radcliffe conseguiu responder essa pergunta bem de boa, durante entrevista ao Entertainment Weekly.

"Ah, acho que Lupin e Sirius Black são personagens incrivelmente legais. Acho que preciso dizer que provavelmente estou sendo um pouco tendencioso, porque amo ambos os atores que os interpretaram. Mas sim, eu provavelmente escolheria um desses dois", declarou. Ótima escolhas de personagens, né? Ambos são muito queridos pelo público e o Purebreak ainda arrisca em dizer que Daniel se sairia bem. Mas, de qualquer forma, ainda é algo bastante complicado de se imaginar.

Quando a saga "Harry Potter" estará completa na Netflix?

Essa é mais uma pergunta que todo fã da saga vive fazendo, mas nunca consegue a resposta que deseja. Recentemente, os filmes A Ordem da Fênix", "O Enigma do Príncipe" e "As Relíquias da Morte - Parte 2" entraram no catálogo do serviço de streaming e se juntaram ao "As Relíquias da Morte - Parte 1", que se encontrava até então sozinho e perdido por lá. Porém, fã de "Harry Potter" não se contenta com pouco. Apesar de muita gente ter comemorado a novidade, a galera quer as outras produções. De acordo com as informações que estão circulando pela internet, o restante deve entrar em breve.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema