Por Carolinne Rigotti
Os fãs de "Harry Potter" voltaram a trollar a Netflix
Os fãs de "Harry Potter" voltaram a trollar a Netflix
Quem segue a Netflix nas redes sociais sabe BEM que os fãs de "Harry Potter" estão sempre pedindo pelos filmes da franquia no canal de streaming. O que antes era uma cobrança real, hoje em dia é visto como meme e o pessoal levou a piada mais adiante, com direito a cartazes no meio do painel da plataforma. Danadinhos!

Não importa quantos anos já tenham passado, os fãs de "Harry Potter" ainda não foram agraciados com todos os filmes da franquia em algum canal de streaming. E isso até virou um meme para a Netflix! Afinal, em qualquer rede social do aplicativo podemos ver uma chuva de pedidos - mesmo quando o assunto não tem nada a ver com o bruxinho. E a piada foi para outro nível: a galera pegou uma peça durante a CCXP 2019 e é claro que o momento se tornou um ícone! Danadinhos!

Por conta da brincadeira, os nomes "Netflix" e "Harry Potter" ficaram firmes e fortes nos Trending Topics deste último final de semana. E nós não somos capazes de não amar isso!

Vale lembrar que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" já está no canal de streaming - além de "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Legal, mas cadê os outros filmes da franquia, hein????!!?!

CCXP

Mas não apenas de lidar com memes viveu a Netflix neste último final de semana. Afinal, a CCXP 2019 aconteceu nesses últimos dias e nos deparamos com novidades sobre "La Casa de Papel" e até a presença surpresa de Henry Cavill no painel! Que belo dia para ser fã do canal de streaming, né?

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema