Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A saga de "Harry Potter" continua em alta, mesmo 20 anos após o lançamento oficial nos cinemas. Depois de "A Pedra Filosofal", chegou a vez da Warner Bros. exibir "Harry Potter e a Câmera Secreta", o 2º filme da franquia, mais uma vez nas telinhas do Brasil. A notícia foi dada pelo Cine Pop e animou es fãs do bruxinho. Confira quando você poderá assistir ao longa nos cinemas.

Depois de milhares de fãs de "Harry Potter" lotarem os cinemas para a exibição de "A Pedra Filosofal", em comemoração aos 20 anos de lançamento do 1º filme do bruxo britânico, chegou a vez de conferirmos "Harry Potter e a Câmara Secreta"!

É isso mesmo: o 2º filme, que completa duas décadas de estreia em 22 de novembro, também terá reexibição, provando o sucesso da saga mesmo anos depois do lançamento. A notícia foi dada pelo Cine Pop e muites do fandom já estão comemorando.

Confira tudo o que sabemos!

"Harry Potter e a Câmara Secreta" volta aos cinemas do Brasil

A Warner Bros. já planejou o aniversário do 2º filme de "Harry Potter". Segundo o Cine Pop, "A Câmera Secreta" terá exibição especial nos cinemas nacionais em 26 de novembro, um sábado. A data é apenas alguns dias depois de 22 de novembro, quando o longa completa 20 anos.

O mesmo foi feito com "A Pedra Filosofal", em 2021, e parece que será uma nova tradição do estúdio a partir de agora. Será que "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" vem aí em 2024? Nem precisa dizer que es fãs de Harry aprovam.

Cinemas internacionais, pela Europa, também já confirmaram a exibição de "A Câmara Secreta".

Em "Harry Potter e a Câmara Secreta", o protagonista, interpretado por Daniel Radcliffe, encara perigos ainda maiores quando uma profecia antiga começa a se concretizar. É um filme bem marcante para a saga, que conta com maior participação de Gina (Bonnie Wright) no enredo.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema