Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O elenco original de "Harry Potter" vai se reunir em uma produção pra lá de especial, feita pela HBO Max! É isso mesmo que você leu. Nesta terça-feira (16), a empresa de streaming confirmou que Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e muitos outros integrantes da saga vão se juntar para comemorar 20 anos de estreia do primeiro filme, "A Pedra Filosofal". Veja tudo o que sabemos!

Os potterheads podem surtar de vez! Desde o fim da saga "Harry Potter" nos cinemas, em 2011, não víamos o elenco juntos. O diretor dos primeiros filmes, Chris Columbus, já tinha tido que amaria reunir os atores em outra adaptação, mas nada poderia nos preparar para o que veio nesta terça-feira (16).

A HBO Max anunciou que o elenco original - incluindo Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, os eternos Harry, Hermione e Ron - vão participar do especial feito pelo streaming, "Harry Potter 20 anos: De Volta à Hogwarts", que irá estrear em 1º de janeiro de 2022. Confira o tweet da empresa:

Veja como será o especial, todos os atores que irão participar e quando vamos poder ver a primeira prévia!

Reencontro de "Harry Potter" terá entrevistas exclusivas

Em comunicado oficial da HBO Max, divulgado pelo veículo Variety, a empresa afirmou que o especial será uma longa retrospectiva com novas visões, graças a profundas e inéditas entrevistas e conversas entre o elenco.

Além do trio principal, diversos atores já tiveram suas presenças confirmadas, como: Helena Bonham Carter (Bellatrix), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Tom Felton (Draco Malfoy), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Gary Oldman (Sirius Black), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Mark Williams (Arthur Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Alfred Enoch (Dean Thomas), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Ian Hart (Professor Quirrell)

Harry Potter Happy GIF - Harry Potter Happy Smile - Discover & Share GIFs

"Reprostectiva é um tributo", diz presidente da Warner

Tom Ascheim, presidente de setor específico da Warner Bros., empresa responsável pelos filmes de "Harry Potter", deu mais detalhes sobre o especial e disse por que decidiram fazer essa reunião: "A retrospectiva é um tributo a todos que tiveram a vida tocada por esse fenômeno cultural - do elenco e equipe que deram todo seu coração e alma na produção dessa franquia de filmes extraordinária até os fãs apaixonados que mantém o mundo bruxo vivo mesmo após 20 anos", afirmou Ascheim ao Variety.

E para melhorar, a primeira prévia do especial será em breve. Ainda segundo o veículo, um teaser irá ser liberado em 28 de novembro, durante a estreia de "Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses", um programa da HBO, semelhante à uma competição de quiz.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema