9 Fotos
Veja as fotos!
O elenco original de "Harry Potter" vai se reunir em uma produção pra lá de especial, feita pela HBO Max! É isso mesmo que você leu. Nesta terça-feira (16), a empresa de streaming confirmou que Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e muitos outros integrantes da saga vão se juntar para comemorar 20 anos de estreia do primeiro filme, "A Pedra Filosofal". Veja tudo o que sabemos!

Os potterheads podem surtar de vez! Desde o fim da saga "Harry Potter" nos cinemas, em 2011, não víamos o elenco juntos. O diretor dos primeiros filmes, Chris Columbus, já tinha tido que amaria reunir os atores em outra adaptação, mas nada poderia nos preparar para o que veio nesta terça-feira (16).

A HBO Max anunciou que o elenco original - incluindo Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, os eternos Harry, Hermione e Ron - vão participar do especial feito pelo streaming, "Harry Potter 20 anos: De Volta à Hogwarts", que irá estrear em 1º de janeiro de 2022. Confira o tweet da empresa:

Veja como será o especial, todos os atores que irão participar e quando vamos poder ver a primeira prévia!

Reencontro de "Harry Potter" terá entrevistas exclusivas

Em comunicado oficial da HBO Max, divulgado pelo veículo Variety, a empresa afirmou que o especial será uma longa retrospectiva com novas visões, graças a profundas e inéditas entrevistas e conversas entre o elenco.

Além do trio principal, diversos atores já tiveram suas presenças confirmadas, como: Helena Bonham Carter (Bellatrix), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Tom Felton (Draco Malfoy), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Gary Oldman (Sirius Black), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Mark Williams (Arthur Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Alfred Enoch (Dean Thomas), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Ian Hart (Professor Quirrell)

Harry Potter Happy GIF - Harry Potter Happy Smile - Discover & Share GIFs

"Reprostectiva é um tributo", diz presidente da Warner

Tom Ascheim, presidente de setor específico da Warner Bros., empresa responsável pelos filmes de "Harry Potter", deu mais detalhes sobre o especial e disse por que decidiram fazer essa reunião: "A retrospectiva é um tributo a todos que tiveram a vida tocada por esse fenômeno cultural - do elenco e equipe que deram todo seu coração e alma na produção dessa franquia de filmes extraordinária até os fãs apaixonados que mantém o mundo bruxo vivo mesmo após 20 anos", afirmou Ascheim ao Variety.

E para melhorar, a primeira prévia do especial será em breve. Ainda segundo o veículo, um teaser irá ser liberado em 28 de novembro, durante a estreia de "Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses", um programa da HBO, semelhante à uma competição de quiz.

Harry Potter
Era montagem! Rupert Grint não estava presente na reunião de "Harry Potter"
Descubra qual seria seu Expecto Patronum em "Harry Potter" neste quiz
"Harry Potter": de antissemitismo à violência doméstica, saiba 5 polêmicas envolvendo a saga
HBO Max comente erro em especial "Harry Potter" e promete nova versão
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema