Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Fãs de "Harry Potter" podem voltar a sonhar. Na última semana, durante comemoração de 20 anos do primeiro filme, Chris Columbus, que dirigiu alguns longas da saga, conversou com a Variety sobre sua vontade de fazer uma nova adaptação. Para melhorar: o diretor sonha em chamar Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint para retornarem ao universo bruxo. Confira!

Os livros e filmes de "Harry Potter" marcaram gerações, que sonhavam em assistir as aulas de Hogwarts enquanto praticavam os feitiços mais difíceis. Porém, o último longa da saga foi lançado em 2010 e, desde então, estamos sendo alimentados por teorias, vídeos de fãs e, claro, obras literárias e adaptações cinematográficas de spin-offs de "Harry Potter" - como "Animais Fantásticos", que vai abordar mais sobre o passado de Dumbledore no próximo filme.

A questão é que há mais de uma década não vemos os atores que interpretaram os protagonistas por anos caracterizados de Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson). Mas se depender de Chris Columbus, diretor do 1º e 2º filme e produtor do 3º, isso pode mudar! Confira tudo o que o profissional disse sobre seus planos para a Variety.

Diretor de "Harry Potter" sonha com reunião

Em comemoração aos 20 anos de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", Chris Columbus deu uma longa entrevista sobre a saga, revelando segredos da produção e confessando um desejo secreto: fazer mais um filme com o elenco original. É isso que você leu! O diretor quer muito fazer outro projeto de "Harry Potter" com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Seria o sonho, né?

"Eu amaria dirigir 'A Criança Amaldiçoada'. É uma peça incrível e as crianças estão na idade perfeita para interpretar os papéis. É um pequeno sonho meu", afirmou Columbus. A peça se passa 19 anos depois do último filme e, atualmente, Emma tem 31, Daniel, 32 e Rupert, 33. A gente fica só esperando o reencontro.

"Harry Potter": o trio protagonista ganhou muita experiência ao longo dos oito filmes da saga
"Harry Potter": o trio protagonista ganhou muita experiência ao longo dos oito filmes da saga

Columbus fala sobre evolução dos atores de "Harry Potter"

Apesar dos protagonistas estarem com mais de 30 anos, no começo das gravações de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", eles eram crianças, sem experiências concretas na atuação. Porém, o diretor afirma que o trio aprendeu muito rápido, oferecendo uma grande evolução para toda a equipe.

"O primeiro filme é cheio de cortes. Eu só conseguiria filmar um take por vez, em um close up de um dos atores, antes deles perderam a concentração. Nas primeiras semanas, as crianças estavam muito animadas por estarem nos filmes de 'Harry Potter' e estavam sempre sorrindo para as câmeras [...] Eles ficaram bem profissionais quando chegaram em 'A Câmara Secreta' e em 'Prisioneiro de Azkaban', você poderia filmar o filme todo em 15 takes, se quisesse", afirma Chris Columbus.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema