Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Warner Bros. divulgou nesta quarta-feira (22) o título e a previsão de estreia para o 3º filme da saga de "Animais Fantásticos". O longa, intitulado "Os Segredos de Dumbledore", foi antecipado em três meses e será lançado em abril de 2022. Veja tudo o que já sabemos sobre a produção que se passa no universo de "Harry Potter".

Novidade boa para fãs do universo "Harry Potter". A Warner Bros. anunciou nesta quarta-feira (22) o novo título do terceiro filme da saga "Animais Fantásticos" e ainda divulgou a data de estreia - que foi antecipada em alguns meses. O longa, que teve produção atrasada devido à pandemia da Covid-19, estava previsto para chegar aos cinemas em 15 de julho. Agora a estreia será em 15 de abril de 2022. Dias de luta e dias de glória, né?

O nome, "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", também animou os fãs, que morrem de curiosidade para saber ainda mais sobre o passado do diretor de Hogwarts. Confira!

Novo filme conta história de Dumbledore

Se você bem se lembra, o último filme - "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" - terminou com um grande cliffhanger, no qual uma pessoa muito especial do passado de Dumbledore é revelada. A notícia não agradou todos os fãs, que acham que essa nova "adição" vai contra muito do que foi contado pelo diretor na saga original de livros e filmes.

De toda forma, isso não impede que uma outra parcela do fandom ame "Animais Fantásticos". Inclusive, muitos levaram o nome do filme e de Dumbledore aos Trending Topics logo após o anúncio.

5 Fantastic Beasts and Where to Find Them Gifs - Gif Abyss

Mudanças no elenco de "Animais Fantásticos"

Como já sabemos, desde o final do ano passado, Johnny Depp, responsável por interpretar o vilão Grindelwald nos dois primeiros filmes, foi substituído por pedido do estúdio, após o ator se envolver em polêmica batalha jurídica com veículo britânico. Na época, os jornalistas teriam citado as denúncias de violência doméstica sofridas por Depp.

Agora, Grindelwald será interpretado pelo dinamarquês Mads Mikkelsen, famoso pelo papel de "Hannibal". Por outro lado, o antigo elenco volta em peso para o 3º filme. Jude Law segue como Dumbledore, além de Eddie Redmayne, Dan Fogler, Alison Sudol, Erza Miller, Callum Turner e Jessica Williams que também retornam à produção do universo de "Harry Potter".

Outras constâncias em "Animais Fantásticos" estão nos bastidores. David Yates, que dirigiu os dois primeiros filmes, volta para a direção do longa. No roteiro, teremos mais uma vez a parceria da autora dos livros, J.K Rowling, com Steve Kloves.



Animais Fantásticos e Onde Habitam
Estreia de "Animais Fantásticos 3" é antecipada e Dumbledore aparece no título
"Animais Fantásticos 3" vai se passar no Brasil e o Twitter já montou o elenco brasileiro perfeito
Fãs de "Animais Fantásticos" querem ver Fernanda Montenegro como presidente do Ministério da Magia
"Animais Fantásticos 3" ganhou data de lançamento e gravações devem começar em breve!
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema