Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O eterno Hagrid de "Harry Potter" faleceu aos 72 anos e, no último fim de semana, a causa de sua morte foi revelada pelo Deadline. O ator Robbie Coltrane teve uma falência múltipla de órgãos, decorrente de uma sepse e bloqueio cardíaco. Na mídia, membros do elenco de "Harry Potter" lamentaram a perda do ator, que era querido pela equipe. Confira todos os detalhes!

Em meados de outubro, fãs de "Harry Potter" sofreram com uma grande perda no elenco. O ator Robbie Coltrane, responsável por interpretar o icônico Hagrid, faleceu aos 72 anos.

O impacto foi tanto que alguns Potterheads chegaram a se reunir nos parques da franquia, prestando homenagem ao artista. No último final de semana, veículos ingleses revelaram com exclusividade a causa da morte de Robbie Coltrane. Confira!

Causa da morte de Robbie Coltrane é revelada

De acordo com relatório do Deadline, Robbie Coltrane sofreu com falência múltipla de órgãos, além de apresentar sepse - uma infecção generalizada - e bloqueios na circulação do coração. O veículo relembra que o ator também lidava com Diabetes Tipo 2 e obesidade há anos, o que pode ter agravado o quadro.

Outros integrantes do elenco, como Daniel Radcliffe e Rupert Grint, mostram-se tristes com a perda de Robbie. O intérprete de Ron fez post em seu Instagram, afirmando estar "de coração partido ao descobrir que Robbie se foi". O ruivo, que compareceu a evento no Brasil, ainda completou: "Nenhuma outra pessoa no planeta poderia ter interpretado Hagrid. Só Robbie".

o eterno ator de Harry Potter enviou comunicado ao Deadline, em que disse: "Robbie era uma das pessoas mais engraçadas e nos mantia rindo quando erámos crianças no set [...] Ele era um homem adorável e um ator incrível".

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema