Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na última terça (27), a Netflix mandou o aviso em suas redes sociais: esta é a última semana para os fãs de "Harry Potter" assistirem aos filmes disponíveis no catálogo. Isso porque todos serão removidos da plataforma. Nem é preciso dizer o quanto os Potterheads ficaram decepcionados com a notícia, né?! Vem entender essa história.

Depois de tanto pedirem a saga completa de "Harry Potter" na Netflix, os Potterheads receberam um ultimato nada bom: esta é a última semana para maratonar os filmes disponíveis do jovem bruxo no serviço de streaming. Isso porque eles serão removidos no próximo sábado (31). Atualmente o catálogo conta com "A Câmara Secreta", "A Ordem da Fenix" e "As Relíquias da Morte Partes 1 e 2".

"Essa é a última semana pra rever os filmes do Harry Potter que estão disponíveis aqui comigo. Eu tentei, gente, mas aquilo que não pode ser nomeado decidiu que vocês só têm até sábado", diz o comunicado da Netflix.

Dessa forma, a saga completa do "Harry Potter" integrará o catálogo das plataformas HBO Go e HBO Max, pertencentes a Warner.

Ou seja, aproveita a semana para iniciar a maratona na Netflix enquanto há tempo!

Tom Felton planeja reunião do elenco para comemorar 19 anos de "Harry Potter e a Pedra Filosofal"

Em novembro faz 19 anos que "Harry Potter e a Pedra Filosofal" estreou nos cinemas. E como 19 anos não são 19 dias, Tom Felton, nosso eterno Draco, planeja uma comemoração. Em entrevista ao ET, o ator revelou que está tentando entrar em contato com os ex-colegas de elenco para se reunirem virtualmente. "Eu vi os gêmeos Weasley outro dia. Saímos para jogar golfe. Sempre conversando com muitos outros caras no WhatsApp e mantendo contato com eles e garantindo que tudo esteja bem", disse. "Tem sido bom porque é o 19º aniversário em 14 de novembro, então estou planejando algum tipo de celebração digital. Estou tentando reunir todos os antigos novamente para celebrar a conquista de verdade". Confiamos em você, Tom!

Netflix
Além de "Anitta: Made in Honório" e "Bridgerton", veja tudo que entra na Netflix em dezembro
10 curiosidades que talvez você não saiba sobre "Dash & Lily", a nova série de Natal da Netflix
Netflix mandou avisar que "Emily em Paris" foi oficialmente renovada para a 2ª temporada
Camila Mendes e Maya Hawke são confirmadas em novo filme da Netflix de humor sombrio! Saiba mais
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema