Por Beatriz Vianna
Em entrevista ao portal AOL, Tom Felton mostrou que adora teorias envolvendo o universo do "Harry Potter". Isso porque o ex-intéprete de Draco Malfoy nos filmes acredita que o personagem de Daniel Radcliffe tinha, na verdade, um crush em seu personagem. Bem que dizem que amor e ódio caminham juntos, né?!

Não é só você que gosta de teorias relacionadas a "Harry Potter" não, viu?! Tom Felton, que interpretava o Draco Malfoy na saga inspirada nas obras de JK Rowling, contou o que boa parte do público sequer imaginava. Para o ator, Harry (Daniel Radcliffe) na verdade tinha um crush fortíssimo em Draco. Essa fanfic fez sentido aí?! Calma que o Purebreak te explica.

Durante uma série de perguntas do portal AOL sobre o que é fato ou ficção na saga de bruxos mais famosa do mundo, Tom Felton não descartou a ideia de que o protagonista talvez tivesse uma paixão secreta pelo seu personagem. Afinal, os dois se odiavam e várias vezes se enfrentaram. "Harry estava constantemente interessado em Draco. Ele simplesmente não conseguia esconder", disse.

É uma teoria interessante, né?!

Tom Felton estreia em série de ficção científica

Tom Felton e Natalia Tena, de "Harry Potter", estão no elenco da nova série de ficção científica do Youtube Red, "Origin". Em homenagem, Emma Watson, sua colega de elenco, parabenizou o ator nas redes sociais pela estreia em no novo trabalho. A publicação, claro, deixou os fãs bem nostálgicos, sobretudo aos shippers de #Dramione.

JK Rowling anuncia quatro novos livros do universo "Harry Potter"

JK Rowling, a autora desse universo que todos nós amamos muito, já mandou avisar que novos livros do universo "Harry Potter" estão a caminho. Isso mesmo! A partir do dia 27 junho, uma nova série de quatro e-books sobre o mundo mágico dos estudantes de Hogwarts estarão nas plataformas digitais. Fique atento, hein!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema