João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Heartstopper" é a nova série queridinha da Netflix que está conquistando o público jovem. Com um romance LGBTQIAP+ muito fofo e personagens cativantes, a adaptação da graphic novel - de mesmo nome - está fazendo bastante sucesso, por isso faz sentido acreditarmos que a renovação do seriado para uma 2ª temporada deve ser anunciada em breve. Veja 5 coisas que gostaríamos de ver no possível próximo ano!

A 2ª temporada de "Heartstopper" ainda não foi confirmada pela Netflix. Mesmo assim, estamos na expectativa que o serviço de streaming renove a série em breve. Afinal, com todo o sucesso que tem conquistado, é mais do que justo que a gente possa ver mais do romance de Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke). Pensando nisso, o Purebreak Brasil listou 5 coisas que queremos ver nesse possível novo ano do seriado.

1 - Nick e Charlie juntos

Heartstopper Couple GIF - Heartstopper Couple Nick GIFs

Sim, Nick e Charlie terminaram a 1ª temporada de "Heartstopper" juntos, após vários obstáculos. Mas na 2ª parte da história, queríamos vê-los assumidamente como um casal. Char merece muito isso, após toda a barra que enfrentou com Ben (Sebastian Croft). E eles são lindos demais juntos. Já que no ano de estreia os dois lidaram com tanto drama, na sequência ambos merecem ser felizes e viverem a vida de namorados tranquilamente.

2 - Tao Xu e Elle se tornando um casal

#they are really cute from livelovecaliforniadreams

O relacionamento de Tao (William Gao) e Elle (Yasmin Finney) foi uma ponta solta deixada pela temporada de estreia de "Heartstopper". Nós sabemos que os dois têm sentimentos um pelo outro, só que até agora não tiveram coragem de levar essa química para algum lugar. Na 2ª temporada, queremos vê-los admitindo o que sentem e ficando juntos. Quem sabe assim Tao não consiga descansar um pouco e ficar bem e feliz como seus amigos?

3 - Ben lidando melhor com sua sexualidade

Ben foi muito babaca com Charlie em diversos momentos da série. Devido ao fato dele fazer de tudo para esconder o grande segredo que é a sua orientação sexual, o jovem acaba reprimindo tudo para si e atacando outros para se sentir bem. Tentando fugir do fato de gostar de garotos, Ben acaba se colocando em um lugar de muita dor, o que reflete na forma como ele trata quem ele gostaria de estar perto. Mesmo tendo tido atitudes preconceituosas e problemáticas, esperamos que Ben consiga estar em um lugar melhor e descubra e aceite quem realmente é.

4 - Mais de Tori!

Heartstopper Ratatoonie GIF - Heartstopper Ratatoonie Charlie Spring GIFs

Tori Spring (Jenny Walser) apareceu poucas vezes na 1ª temporada da história, mas todas as cenas ela conseguiu se destacar, seja pelo seu jeito introspectivo e peculiar de ser, ou por conseguir entregar um alívio cômico nos momentos de tensão de Charlie. A irmã do protagonista merece mais e queremos justiça por ela nos possíveis novos episódios!

5 - Charlie ganhando confiança

Heartstopper Nick Nelson GIF - Heartstopper Nick Nelson Netflix GIFs

Por último, estamos ansioses para ver um novo Charlie no futuro. O garoto lidou com coisa demais já e merece ter um tempo para evoluir e se livrar um pouco das suas inseguranças, medos, baixa autoestima e todos esses problemas comuns à adolescência. O fora que ele deu em Ben no final de "Heartstopper" deu um gostinho do potencial que ele tem para se defender e se orgulhar de ser quem é. Esse é o Char que queremos ver na 2ª temporada. Será que vem aí?

Netflix divulga vídeo de erros de gravações de "Heartstopper"

Antes da confirmação do 2º ano de "Heartstopper" chegar, a Netflix está entregando várias curiosidades e outros conteúdos sobre a série. A plataforma compartilhou um vídeo de erros de gravações da série na última quinta-feira (05) nas suas redes sociais. Nele, vemos o elenco se divertindo filmando o seriado. Confira!

Heartstopper
"Heartstopper", 2ª temporada: Isaac se revelará assexual. Saiba mais!
"Heartstopper": Elle se declara para Tao em cena inédita divulgada
"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie
"Heartstopper", 2ª temporada: Netflix anuncia fim das gravações
ver todas as notícias de Heartstopper Ver + matérias
sobre
o mesmo tema