Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Heartstopper" finalizou as gravações da 2ª temporada! A notícia veio da própria Netflix, nesta sexta-feira (2). Logo es fãs já começaram a cobrar a data de estreia, porque o fandom precisa de mais Nick e Charlie para shippar. Além disso, Kit Connor, Joe Locke e Sebastian Croft desembarcaram em São Paulo e participam da CCXP neste sábado (3). Teremos mais novidades de "Heartstopper" por aí? Confira!

A Netflix divulgou que a 2ª temporada de "Heartstopper" já está toda gravada! A notícia veio nesta sexta-feira (2), com foto especial de Kit Connor e Joe Locke, que interpretam Nick e Charlie, respectivamente. Já sabemos que os episódios inéditos vão trazer novos personagens para série e devem mostrar cenas ainda mais fofas de um dos casais mais shippados do steaming.

Na imagem, com o anúncio sobre a finalização da 2ª parte, Alice Oseman, autora dos quadrinhos que basearam a série, também aparece ao lado dos atores. A escritora e artista faz parte do time de roteiristas e é extremamente envolvida na produção - para sorte des fãs da história original. Confira!

Elenco de "Heartstopper" chega ao Brasil nesta sexta (2)

Assim como Jenna Ortega, de "Wandinha", que chegou ao Brasil nesta sexta-feira (2), Kit Connor, Joe Locke e Sebastian Croft também apareceram de surpresa em nosso país. A visita é para participar da Comic Con Experience 2022 (CCXP22), que terá painel especial da Netflix neste sábado (3), a partir de 13h30.

Os nomes do trio foram alguns dos termos em alta nas redes sociais e a notícia de que veremos mais de "Heartstopper" na CCXP22 agradou - e muito - es fãs da série. Será que teremos teaser ou trailer da 2ª temporada? Afinal, as gravações já terminaram!

Vale lembrar que "Heartstopper" já foi renovada também para 3ª parte, pouco depois do lançamento da 1ª temporada. Ou seja, podemos ter novidades sobre o futuro da produção no evento, que acontece em São Paulo.

Fique ligade no Purebreak para saber tudo sobre "Heartstopper" e as notícias da CCXP22!

Heartstopper
"Heartstopper", 2ª temporada: Isaac se revelará assexual. Saiba mais!
"Heartstopper": Elle se declara para Tao em cena inédita divulgada
"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie
"Heartstopper", 2ª temporada: Netflix anuncia fim das gravações
ver todas as notícias de Heartstopper Ver + matérias
sobre
o mesmo tema