Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A série "Heartstopper" fez referência a algo bem particular e que só quem é fã de verdade do One Direction conseguiu perceber. Pelos episódios da primeira temporada, Nick Nelson é convidado para dar uma passadinha no restaurante preferido do cantor Niall Horan, ex-membro da boyband pop. E aí, você notou? Saiba mais detalhes dessa conexão com o Purebreak!

A série "Heartstopper" fez uma referência ao One Direction e que provavelmente só quem é muito fã do grupo percebeu. Lá pelo 5º episódio da temporada, Imogen Heaney convida Nick Nelson (Kit Connor) para um lugar bem particular e especial para ninguém menos do que Niall Horan. Será que você notou? O Purebreak te conta agora do que se trata!

Série cita restaurante favorito de Niall Horan

Só quem acompanha o One Direction desde que a boyband pop começou sabe que Niall tem um lugar reservado em seu coração: o Nando's. Em "Heartstopper", Imogen Heaney (Rhea Norwood) chama Nick Nelson para dar uma passadinha no restaurante preferido do cantor e isso agitou os fãs. "Então, nos encontramos no Nando's e depois vamos ao cinema?", pergunta a personagem em cena.

Mas o que é o Nando's? Para quem não conhece, trata-se de uma rede de restaurantes luso-africana especializada em frango. O segredo é a proteína marinada por pelo menos 24h num molho de origem moçambicano chamado peri peri. Apesar de ser o carro-chefe da casa, há também algumas opções de carne, hambúrguer e até vegetarianas pelo menu. Em uma entrevista, Niall já havia comentado qual era sua opção favorita pelo estabelecimento: "Meio frango médio e arroz apimentado. Eu gosto do tempero", disse ele há alguns anos. Será que esse ainda é o seu prato predileto?

Joe Locke e Kit Connor do Heartstopper falam sobre cenas íntimas

A química que Joe Locke e Kit Connor vai além das interpretações em cenas de Charlie Spring e Nick Nelson. Em entrevista ao Digital Spy, eles avaliaram como o público tem visto essa interação: "Tem sido ótimo. Tem sido esmagador no bom sentido. Eles são todos tão solidários. Isso amortece a opressão disso, o quão adorável todo mundo é", disse Joe.

Sobre as cenas íntimas, os atores revelam se ficaram apreensivos. "Eu não estava apreensivo, mas acho que definitivamente há uma importância por trás dessas cenas. Então você se aproxima deles com uma certa quantidade de peso, especialmente naquela cena do primeiro beijo. É realmente um ponto de virada para o meu personagem e um ponto de virada para o relacionamento entre esses dois personagens", explicou Kit Connor.

Série incentiva a autoaceitação e amor próprio

De acordo com Joe e Kit, o intuito da série é que o público LGBTQIA+ consiga se sentir representado. "Se você está olhando para Nick, por exemplo, há muito o que tirar no sentido de que não é apenas autoaceitação e amor próprio, mas também lidar com pressões e expectativas sociais e coisas assim. O que pode ser muito, muito justo... É tanta pressão sobre as pessoas, especialmente os jovens hoje em dia. Isso vem das redes sociais e coisas assim. Você pode ver isso através do enredo de Tara e Darcy também", disse o intérprete de Nick Nelson.

Já Joe Lock, acredita que no fim é apenas amor. "Cada pessoa que assiste vai escolher coisas diferentes que se relacionam com sua vida. Para mim, acho que se trata apenas de deixar-se ser você mesmo sem que ninguém lhe diga o contrário. É ser fiel ao que você quer, e não se encaixar em nenhum tipo de caixa. Especialmente a jornada de Nick na história – ele aprende que não precisa ser um determinado modelo para se encaixar", comentou.

Heartstopper
"Heartstopper", 2ª temporada: Isaac se revelará assexual. Saiba mais!
"Heartstopper": Elle se declara para Tao em cena inédita divulgada
"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie
"Heartstopper", 2ª temporada: Netflix anuncia fim das gravações
ver todas as notícias de Heartstopper Ver + matérias
sobre
o mesmo tema