João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Heartstopper" estreou na Netflix, para a alegria des fãs que esperam há tempos por essa adaptação. A nova série teen de romance LGBTQIAP+ do serviço de streaming está fazendo bastante sucesso ao contar uma linda história de amor entre dois meninos. Além disso, a produção conta com uma gama de personagens maravilhosos. Descubra qual deles você seria neste quiz!

A série "Heartstopper" estreou nesta sexta-feira (22) na Netflix. O romance LGBTQIAP+ baseado nas graphic novels da autora Alice Oseman conta a história de Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), dois adolescentes que constroem um lindo relacionamento enquanto se descobrem. Com oito episódios, a primeira temporada da série já está disponível no catálogo da plataforma e quem assistiu está curtindo bastante.

Tentando se manter fiel ao material original, o estúdio colocou Oseman para participar ativamente do roteiro do seriado, da produção e da escolha do elenco. Pelo trailer, podemos ver que o esforço da Netflix deu certo, porque, de fato, muitas cenas ficaram idênticas a como acontece nas HQs.

Parte do que faz "Heartstopper" ser tão querido pelos jovens é o seu conjunto de protagonistas. É muito fácil nos apaixonarmos por Charlie, Nick, Tao Xu (William Gao), Elle Argent (Yasmin Finney), Tara Jones (Corinna Brown), Darcy Olsson (Kizzy Edgell) e Tori Spring (Jenny Walser). Diferentes, carismáticos e marcantes, os personagens do seriado são muito amados peles fãs da trama. Por isso, a gente quer saber: quem você seria se estivesse no mundo de "Heartstopper"? Faça o quiz e descubra agora! Só não se esqueça de compartilhar o resultado com a gente.

Curiosidades sobre "Heartstopper"

Mesmo tendo sido lançada a tão pouco tempo, "Heartstopper" já ganhou os Trending Topics do Twitter e está sendo super comentada nas redes sociais. Isso também significa que novidades e conteúdo extra sobre a produção está fazendo a felicidade des fãs, que se apaixonaram pelo elenco da história e querem saber cada vez mais coisas sobre o seriado.

Uma curiosidade muito legal que podemos compartilhar é que a série tem várias referências aos quadrinhos nos quais foi inspirada. Além das cenas idênticas às artes da obra original, a Netflix também colocou efeitos de animação ao longo do seriado para aludir às HQs e até mesmo os nomes dos episódios e mais detalhes foram inseridos para fazer menção ao título que deu origem à série.

Dinoosxdd GIF - Dinoosxdd GIFs

Outra coisa muito interessante tem relação com a escolha do elenco de "Heartstopper". Além do lindo trabalho feito pelo serviço de streaming para ter bastante diversidade em tela, o estúdio prezou por um elenco com idades mais próximas aos adolescentes. Para se ter noção, Sebastian Croft, o intérprete de Ben, é o ator mais velho do núcleo jovem da história, com apenas 20 anos de idade.

Heartstopper
"Heartstopper", 2ª temporada: Isaac se revelará assexual. Saiba mais!
"Heartstopper": Elle se declara para Tao em cena inédita divulgada
"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie
"Heartstopper", 2ª temporada: Netflix anuncia fim das gravações
ver todas as notícias de Heartstopper Ver + matérias
sobre
o mesmo tema